Geral
Homem agride policiais ao ser preso por ameaçar ex-mulher
Sexta-feira, 22 Março de 2019 - 13:47 | Redação
Odenir da Costa Vital, de 31 anos, foi preso pela Polícia Civil de Ladário nesta sexta-feira (22), acusado de violência doméstica.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, agrediu três policiais, mas foi contido e levado à delegacia.
De acordo com as investigações, Odenir é acusado de perturbar, ameaçar a ex-companheira e também de agredí-la por inúmeras vezes desde a separação do casal, que aconteceu em junho de 2018. A vítima relatou à polícia que sua vida teria virado um "inferno", por conta das constantes ameaças e agressões. Ela inclusive tem medida protetiva contra o acusado, que segundo ela, invade sua residencia com frequencia.
Diante dos fatos, o delegado Rodrigo Blonkowski pediu a prisão preventiva de Odenir, que após manifestação do Ministério Público, foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Corumbá.
O delegado informou que Odenir foi submetido a exame de corpo de delito, assim como os policiais civis agredidos durante a prisão. O homem responderá também por resistência e lesão corporal.
Últimas Notícias
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças
- Atenção - 17:36 Governo fará busca ativa para alcançar vítimas de fraude no INSS
- Oportunidades - 17:00 TCU abre concurso de nível médio com salários de R$ 15,1 mil
- Saúde - 16:52 SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica
- Economia - 16:12 Terras secas viram campos de produtividade em MS
- Violações - 15:55 Defensoria alerta para golpes virtuais e orienta consumidores em campanha
- Obras - 15:35 Governo cria nova rota rodoviária e leva asfalto para Dois Irmãos
- Cultura - 15:15 Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo MS
- Saúde Pública - 14:50 SES reforça alerta sobre os riscos dos cigarros eletrônicos
- Agropecuária - 14:17 Rally avalia produção de milho em MS