Geral
Gustavo Borges estará em Escola
Domingo, 17 Fevereiro de 2019 - 08:02 | Redação
Com um espetáculo aquático, natação com super-heróis e apresentação de estratégias para se aprimorar no esporte, o medalhista olímpico Gustavo Borges chega nesta segunda-feira (18/02) à Escola do Sesi de Três Lagoas. Em celebração à vinda do nadador, a escola ofereceu uma semana de descontos para quem se matriculou nas aulas de natação abertas à toda a comunidade de Três Lagoas e oferecidas com a Metodologia Gustavo Borges, referência nacional em termos de educação aquática.
Quem quiser visitar a escola para conhecer o campeão olímpico e acompanhar a programação especial também poderá aproveitar o último dia de descontos, além de fazer a matrícula e garantir uma vaga na Natação da Escola do Sesi. A programação começa às 10 horas, quando o atleta concede entrevista a jornalistas no auditório da Escola do Sesi. Em seguida, às 10h30, terão início os eventos abertos a toda a população de Três Lagoas, com o Desafio do Tubarão, um espetáculo aquático gratuito no qual Gustavo Borges contracena com super-heróis para resgatar uma princesa em apuros.
Na dinâmica “Nadando com Gustavo Borges”, as crianças da Natação da Escola do Sesi entram em ação e, ao mesmo tempo em que praticam e demonstram aos espectadores diferentes tipos de nados, auxiliam o nadador no resgate da princesa. Às 13 horas, no auditório da Escola do Sesi, o nadador apresentará a palestra motivacional “Atitude de Campeão”, uma oportunidade para a população e empresários locais conhecerem o poder transformador do esporte e, mais especificamente, da natação.
Metodologia Gustavo Borges
Oferecida nas escolas do Sesi de Três Lagoas e Corumbá, as aulas de natação com a Metodologia Gustavo Borges são abertas a toda comunidade, a partir dos 4 anos de idade até a idade adulta. Alunos das escolas do Sesi pagam mais barato, tanto na matrícula, quanto nas mensalidades.
A instituição elaborou quatro pacotes especiais – mensal, trimestral, semestral e anual – e, quanto maior o plano adquirido, menor o valor pago por mês. A metodologia existe desde 2001 e é sucesso em todo o Brasil, sendo aplicada em 220 cidades brasileiras para mais de 170 mil alunos.
Últimas Notícias
- Economia - 18:12 BNDES estuda suspensão temporária de dívidas de afetados por tarifaço
- Economia - 17:52 Brasil e México abrem mercados para novos produtos agrícolas
- Economia - 17:35 CMN ajusta regulamentação de crédito a empresas afetadas por tarifaço
- Receita Federal - 17:12 Receita voltará a exigir declaração de fintechs após operações da PF
- Meio ambiente - 16:55 Emissões de metano no Brasil em 2023 são 6% maiores do que em 2020
- Direitos humanos - 16:35 Brasil tem queda na desigualdade em educação, emprego e meio ambiente
- Ditadura - 16:12 Famílias de 63 vítimas da ditadura recebem atestado de óbito corrigido
- Esporte - 15:54 Lula anuncia criação de universidade dos esportes
- MS-379 - 15:37 Condutor morre preso às ferragens
- Dia de Cooperar - 15:02 Balanço Geral celebra o Dia C