Geral
Guarda Municipal suspende acampamento após assembleia
Categoria tem boas expectativas após reunião do poder legislativo
Segunda-feira, 01 Agosto de 2022 - 14:52 | Isabela Duarte
Após 15 dias de manifestação por ajustes de salário e de carreiras, a Guarda Civil Municipal suspendeu acampamento em frente ao Paço Municipal. Decisão foi tomada após assembleia realizada na manhã de domingo (31/08).
Proposta da Câmara Municipal, em comissão presidida pelo vereador Valdir Gomes, discutiu os quinquênios e classes atrasadas da categoria, que ficou mais confiante em encerrar a greve e espera pelas mudanças.
"Nós entendemos que o Poder Legislativo tem uma importância fundamental no cumprimento dos acordos tratados com a prefeita Adriane Lopes", explicou o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais de Campo Grande (SindGM/CG), Hudson Bonfim.
Acampados desde o dia 18 de julho, os guardas se revezavam como forma de pressionar o podem público. Os agentes buscam o cumprimento da Lei 190, com regulamentação dos plantões e periculosidade e reenquadramento de Letras e Classes da categoria.
Últimas Notícias
- Polícia - 12:10 Dupla presa com armas de fogo sem registro ou autorização
- Interior - 11:52 Jovem é esfaqueado com canivete após discussão com a esposa em MS
- Esporte - 11:32 Três Lagoas abre inscrições para campeonatos de basquetebol e voleibol
- Servidores em Israel - 10:50 Servidores de MS em Israel estão seguros
- Aquidauana - 10:40 Vídeo: Criança de 4 anos é atropelada por motociclista em Aquidauana
- Alerta! - 10:35 Detran-MS alerta sobre golpe envolvendo falsa emissão de CNH
- Acidente Fatal - 10:00 Menina perde a perna em acidente na BR-262
- Campo Grande - 09:52 GCM e Correios interceptam drogas escondidas em encomendas
- Tentativa de homicídio - 09:33 Câmeras flagram casal esfaqueando homem na Avenida Salgado Filho
- Oportunidades - 09:00 Prefeitura da Capital convoca merendeiros aprovados em processo seletivo