• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Grávida envolvida em acidente que matou amiga está sem movimento das pernas

Boletim médico da Santa Casa explica que gestação não foi afetada; acidente matou amiga dela

Segunda-feira, 20 Junho de 2022 - 11:32 | victoria oliveira


Grávida envolvida em acidente que matou amiga está sem movimento das pernas
Vítima foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande - (Foto: Divulgação/DD)

A amiga, de 29 anos, de Joyce Aparecida da Silva Victor, de 24 anos, motociclista morta em acidente de trânsito na rua Eva Perón, no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande, no último dia 16, segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa quatro dias após o ocorrido. O hospital relata, ainda, que a gestante perdeu os movimentos das pernas.

Conforme a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, a grávida segue internada na UTI. "Segue internada em leito de UTI, com perda de movimento da cintura para baixo", aponta boletim médico do hospital. Quanto à gestação, ultrassom não apontou problemas com a saúde do bebê decorrentes do acidente.

A previsão da Santa Casa é de que a gestante, que está consciente e orientada, passe por cirurgia de coluna nos próximos dias. Ela não possui previsão de alta e seguirá sob cuidados médicos por tempo indeterminado.

Acidente

Jovem identificada como Joyce Aparecida da Silva Victor, de 24 anos, morreu no final da tarde do dia 16 de junho, após perder controle da motocicleta Honda Biz e ser atropela por um caminhão. Ela pilotava o veículo, enquanto a amiga gestante ocupava a garupa.

Grávida envolvida em acidente que matou amiga está sem movimento das pernas
Jovem tinha 24 anos - (Foto: Luciano Muta)

A vítima fatal seguia na Honda Biz quando bateu em um veículo Fiat Punto acabou caindo e um caminhão que vinha na direção contraria passou por cima da jovem de 24 anos, que morreu no local.

Câmeras de segurança flagraram o momento em a jovem foi atropelada, na rua Eva Perón. O Corpo de Bombeiros e peritos e Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran) estiveram no local.

SIGA-NOS NO Google News