Geral
Governo divulga novo cronograma do concurso da Polícia Civil
Candidatos matriculados deverão observar as normas, as restrições e os procedimentos de biossegurança
Quinta-feira, 02 Julho de 2020 - 16:00 | Redação

Nesta quarta-feira (01.07), o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou o novo cronograma de atividades referentes ao Curso de Formação do concurso público para provimento no cargo de Agente de Polícia Judiciária da Polícia Civil.
O edital de retomada reforça que os efeitos administrativos decorrentes das matrículas dos candidatos no Curso de Formação Policial, sustados por meio do item 2 do Edital n. 88/2020, passarão a ser contados novamente, tendo como termo inicial a data de efetivo início da formação.
Para a realização do Curso de Formação Policial, os candidatos matriculados deverão observar as normas, as restrições e os procedimentos de biossegurança vigentes em Mato Grosso do Sul relacionados ao enfrentamento da doença Covid-19.
Na mesma edição do Diário Oficial do Estado, também foi publicada a convocação de alunos para a realização do pré-cadastro no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), através do link: https://seguranca.sinesp.gov.br/sinesp-seguranca/login.jsf.
Já no último edital consta a convocação dos alunos para realizarem a Instrução do Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO) em dia e horário determinado no anexo I do edital nº 014/2020.

Para conferir os editais na íntegra e todas as orientações referentes às convocações, acesse as páginas 41 a 57 da edição nº 10.209 do Diário Oficial do Estado.
(Fonte: Governo de MS)
(Foto: Divulgação/Governo de MS)
Últimas Notícias
- Coxim - 14:41 Desmatamento ilegal em Coxim resulta em TAC e indenização de R$ 45 mil
- Violência doméstica - 14:05 Marido é preso por agredir e ameaçar queimar esposa em Dourados
- Mobilidade - 13:35 Audiência pública discute Ciclismo Urbano em Campo Grande
- Dourados - 13:05 Família contesta versão policial sobre morte de jovem indígena
- Campo Grande - 12:30 Joalheria registra tentativa de furto em shopping na capital
- UFGD - 11:54 Vestibular UFGD
- Corumbá - 11:35 Carreta colide com monumento na entrada de Corumbá
- Ponta Porã - 10:55 Meia tonelada de maconha é apreendida dentro de peças agrícolas
- Bonito - 10:20 Bonito atinge novo recorde de visitantes e reforça liderança no ecoturismo
- Cultura - 09:50 Oficina ‘Práticas de Ateliê’ convida público de todas as idades