• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Fiscalização

GCM já identificou os baderneiros do Serra Azul

Detran-MS já identificou os proprietários dos veículos responsáveis por rachas no bairro

Valério Azambuja participou do programa Noticidade Primeira Edição (Foto Arquivo)

As equipes da Guarda Civil Metropolitana vem trabalhando incansavelmente para acabar com festas clandestinas, Campo Grande, consideradas por autoridades municipais umas das responsáveis pelo aumento da transmissão da Covid-19. o

Nesta terça-feira, 22 de junho, o Secretário Municipal de Segurança Valério Azambuja concedeu entrevista ao programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM Cidade 97 e falou sobre o último fim de semana movimentado na Capital.


Segundo Valério Azambuja, a guarda recebeu mais de 700 ligações no fim de semana denunciando festas clandestinas em várias regiões de Campo Grande. " Nossas equipes foram até o Bairro Serra Azul e flagrou uma grande aglomeração no local. Havia mais de 300 pessoas, bebendo, fumando e praticando direção perigosa. Além disso, através de vídeos, o Detran-MS conseguiu identificar os condutores do veículo modelo Chevette e os proprietários das motocicletas que estavam fazendo manobras perigosas". afirmou Valério Azambuja.


A respeito da fiscalização em um bar na Avenida Afonso Pena, o secretário afirmou que o estabelecimento estava aberto após às 21h e o proprietário havia se negado a fechar o local, alegando que estava terminando de atender alguns clientes, mas havia muitos clientes aglomerados no local. "O proprietário do bar foi autuado por desacato", disse.

Ao final da entrevista, Valério Azambuja pediu à população um pouco de compreensão durante o fim de semana, pois segundo ele são muitas ligações denunciando festas clandestinas. De acordo com o secretário, a Polícia Militar também está apta para atender essas ocorrências.

Veja Também