Geral
Garota mata homem a facadas na Capital
Domingo, 08 Março de 2020 - 09:30 | Redação
José Apolinário dos Santos, de 58 anos, foi morto a facadas por uma adolescente de 15 anos, no Jardim Carioca, em Campo Grande, na noite deste sábado, 7 de Março. A garota fugiu após golpear o homem para quem costumava pedir dinheiro com frequência, segundo informações de populares.
Conforme o boletim de ocorrências, o crime foi praticado na Rua Lisianto, sendo a polícia acionada e o Samu também, porém, quando o socorro chegou já encontrou o homem sem vida. Junto ao corpo havia uma sacola plástica com uma faca de desossa de cabo branco.
Conforme testemunhas, a autora é morena, baixa, cabelo cacheado e magra. Policiais fizeram diligências na região, mas não localizaram a suspeita. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro como homicídio simples.
Últimas Notícias
- Capacitação - 18:08 MPMS orienta fiscais para reforçar gestão de obras em Campo Grande
- Economia - 17:50 Confiança da indústria cai ao menor nível desde a pandemia
- Ponta Porã - 17:39 PM prende “Caveirinha”, apreende droga, motocicleta e recupera itens furtados
- Investigação - 17:18 Defesa de Bernal acusa Estado de falhar
- Operação Ágata - 16:50 Jovem é presa com 3 quilos de drogas durante fiscalização da Operação Ágata
- Operação Mulher Segura - 16:30 Grávida denuncia o próprio irmão por estupro na Capital
- Campo Grande - 16:00 Processo disciplinar contra o Consórcio Guaicurus começa nesta quinta
- Alerta de golpe - 15:50 Prefeitura de Navira alerta empresários sobre golpes usando o nome da Receita Municipal
- Amambai - 15:30 MPMS recomenda regularização do trabalho prisional no Estabelecimento Penal de Amambai
- Julgamento - 15:09 Justiça fixa indenização de R$ 20 mil a porteiro vítima de ameaças e intimidação em hospital

