• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Gang vendia drogas nas redes sociais

Quarta-feira, 13 Março de 2019 - 08:05 | Redação


Por meio de redes sociais um grupo de cinco homens comercializava drogas em Campo Grande e Sidrolândia e teve o esquema desbaratado pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar. A ação teve início na noite de ontem e prosseguiu até a madrugada de hoje sendo que além do membro do grupo também foram apreendidos mais de 60 quilos de maconha e cocaína, arma de fogo, celulares e dois veículos.

Entre os presos estão Júnior Cezar Rodrigues da Silva, de 33 anos, Carlos Avelino da Silva, 29, Anderson Alves Barbosa, 34, Fabio Sei Rondon, 32, e Altir Maximiano do Nascimento Júnior, 22. No quarto da casa onde residem haviam vários tabletes que somaram 58,4 quilos e uma sacola com 212,5 gramas de cocaína.

A ação teve início quando os policiais faziam rondas no Jardim Santa Emília e foram informados de que homens que comercializavam drogas em frente a uma casa onde moravam. Ele estavam na Rua Guaporema e ocupava um veículo Celta branco e no banco traseiro havia três tabletes que pesaram 3,014 quilos de maconha.

Já em Sidrolândia na casa de Carlos Avelino havia uma pistola 765 da marca Walther, calibre 32, com 19 munições intactas. Lá também tinha 19,9 gramas de cocaína. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga, na Capital.

SIGA-NOS NO Google News