Geral
Gaeco na prefeitura de Batayporã
Terça-feira, 30 Julho de 2019 - 08:32 | Redação
O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MP-MS) iniciou na manhã desta terça-feira (30), uma ação na Prefeitura Municipal de Batayporã. Dados extraoficiais dão conta de que, além da Prefeitura Municipal, equipes do Gaeco também estariam realizando buscas em algumas residências, tanto na cidade de Batayporã, quanto em Nova Andradina.
Os agentes chegaram por volta das 06h, entraram nas dependências do Paço Municipal e as portas foram fechadas. Servidores que chegaram para trabalhar por volta das 07h, não puderam entrar. Ainda não se sabe oficialmente o teor da ação realizada pelos membros do Gaeco no município, mas informações preliminares apontam que eles estariam em buscas de documentos que estariam sob investigação.
Por volta das 07h40, os servidores que se aglomeravam em frente ao Paço Municipal foram dispensados, restando apenas aqueles ligados ao setor administrativo do Poder Executivo local.
Últimas Notícias
- Inclusão - 18:05 Corumbá integra programa para fortalecer proteção e cuidado com idosos
- Brasil - 17:50 Projeto da Câmara proíbe vítima de violência de pagar pensão ao agressor
- Sustentabilidade - 17:24 Três Lagoas recebe Caravana de Coleta de Eletrônicos
- Caarapó - 16:50 Ataque da polícia em retomada Guarani e Kaiowá deixa nove feridos
- Saúde - 16:05 Prefeitura de Dourados implanta consultas com neuropediatra para crianças
- Feira das Profissões - 15:35 UFMS realiza Primeira Feira das Profissões durante o Integra 2025
- Esporte - 15:27 Sesi renova parceria entre MS e SP para promover integração no esporte
- Coxim - 14:41 Desmatamento ilegal em Coxim resulta em TAC e indenização de R$ 45 mil
- Violência doméstica - 14:05 Marido é preso por agredir e ameaçar queimar esposa em Dourados
- Mobilidade - 13:35 Audiência pública discute Ciclismo Urbano em Campo Grande