Geral
Funtrab tem oferta de 233 oportunidades de trabalho
Sexta-feira, 13 Março de 2020 - 10:05 | Redação
Nesta sexta-feira (13) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul tem oferta 233 vagas de trabalho em Campo Grande. Os interessados devem procurar a Funtrab que fica na Rua 13 de maio, 2773, até 17h30, com RG, CPF e Carteira de Trabalho em mãos
São 17 oportunidades para pedreiros e 25 para vendedor. Também há vagas para azulejista, sepultador, auxiliar de topógrafo, arte-finalista, alinhador de pneus, dedetizador e lavador de automóveis.
As vagas de camareira de hotel, empacotador, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo e outras reservadas para pessoas com deficiências ainda estão disponíveis.
A lista completa de oportunidades você confere aqui.
Últimas Notícias
- Nacional - 13:20 Ministro do STF mantém prisão domiciliar de Bolsonaro
- Justiça - 13:10 Defensoria conquista absolvição em caso de tentativa de feminicídio
- Educação - 12:00 Revalida 2025: cartão de confirmação de inscrição está disponível
- Saúde - 10:47 Vacina brasileira contra covid entra na fase final de estudos
- Acidente de Trânsito - 10:30 Hospital não informa família após acidente
- Los Angeles - 10:10 Jovem é preso em Campo Grande após movimentar milhões com tráfico e lavar dinheiro como falso empresário
- Emprego - 09:50 Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de pedreiros e coveiros
- Empregos - 09:37 Jucems ultrapassa 10 mil registros de empresas no ano
- BR-163 - 09:12 Colisão entre 2 carros deixa um morto e mulher ferida em Dourados
- Fundect - 08:50 HU-UFGD amplia cuidado indígena com projeto pioneiro de telessaúde