• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Campo Grande

Funsat Itinerante atende no CRAS Novos Estados nos dias 29 e 30

Desde 2013, a ação tem como intuito oferecer serviços à população

Fundação Social do Trabalho de Campo Grande atende realiza atendimento hoje e sexta-feira (Foto: Divulgação)

A Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) está promovendo mais uma edição da ação Funsat Itinerante que vai acontecer nesta quinta-feira e sexta-feira, 29 e 30 de Outubro, no CRAS Novos Estados. O horário será no período da manhã, das 8h ao 12h.

A ação tem como intuito oferecer serviços à população. Além da orientação aos empregadores e empregados, o procedimento também disponibiliza qualificação profissional, intermediação de vagas de emprego, formalização e regularização de Microempreendedor Individual (MEI), carteira de trabalho digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Desde 2013, a Funsat realiza o trabalho. Porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, a Fundação diminuiu os atendimentos fora da sede, mas é importante destacar que todas as medidas de biossegurança serão tomadas como, o uso de máscaras e álcool em gel, além do distanciamento entre as pessoas.

A Fundação conta ainda com os parceiros Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedesc), Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon CG) , Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação (Agetec), Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Junta de Serviço Militar e GCM (Guarda Civil metropolitana).

Serviço:

Data: 29 e 30 de Outubro

Local: CRAS Novos Estados

Horário: Das 08h00 às 12h00
Endereço: R: Cataguases S/N, bairro Novo Pernambuco, Campo Grande – MS.