Geral
Frente fria derruba temperatura em MS nos próximos dias
Ao redor de MS, temperaturas mínimas variam entre 6ºC e 10ºC
Sábado, 10 Junho de 2023 - 09:29 | Victória Bissaco
Os sul-mato-grossenses já podem tirar os casacos e cobertores do armário para esperar a frente fria prevista para a próxima semana. As temperaturas devem cair a partir de terça-feira, 13 de junho, após avanço de uma intensa e ampla massa de ar frio no Estado. Os residentes de Mato Grosso do Sul poderão vivenciar mínima de até 10ºC.
Em Campo Grande, a mínima prevista para a próxima semana é de 11ºC na terça-feira e 9ºC na quarta-feira (14). A partir de segunda-feira (12), a Capital começa a receber chuvas isoladas ao longo do dia.
O frio dá as caras em municípios do interior um dia antes do que na Capital. Na maior cidade interiorana do Estado, Dourados, as temperaturas começam a cair já na segunda-feira, com mínima de 12ºC. Na terça e quarta, a previsão é de, respectivamente,m 6ºC e 7ºC.
Outras mínimas ao redor do Estado durante a semana são de 5ºC a 10ºC em Corumbá; de 10ºC a 12ºC em Três Lagoas; de 6ºC a 11ºC em Ponta Porã; de 8ºC a 9ºC de Coxim; Camapuã terá mínimas de 8ºC a 9ºC, a partir de terça-feira.
Informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) apontam que, à medida em que a frente fria se desloca durante o fim de semana e no decorrer da segunda-feira, o Estado também recebe chuva, com acumulados em torno de 30 milímetros.
Últimas Notícias
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária
- Economia - 17:02 Caixa começa a pagar Bolsa Família de junho
- Corumbá - 16:50 Motorista é indiciado após investigação do acidente na BR-262
- Segurança - 16:25 Governo divulga nota sobre os servidores de MS retidos em Israel
- Dormiu no ponto - 16:00 Homem encontrado dormindo perto de moto furtada
- Cultura - 15:52 Com origem europeia, festas juninas misturam devoção, comidas e danças
- Mato Grosso do Sul - 15:33 Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise
- Polícia - 15:00 Seis presos em operação contra o tráfico