Geral
Frente fria chega à Capital após 5 horas de chuva
No Estado, Dourados teve o maior volume de chuva, com ventos de até 72 km/h; Inmet alerta para tempestades até a noite
Segunda-feira, 04 Agosto de 2025 - 08:50 | Emanuely Lobo

Com a chegada de uma frente fria ao Mato Grosso do Sul, Campo Grande foi atingida neste domingo (03) por uma tempestade que durou cerca de cinco horas, acompanhada de raios e rajadas de vento, provocando queda nas temperaturas.
Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o estado pode registrar tempestades até as 23h59, com acumulados de chuva de até 50 mm e ventos que podem chegar a 60 km/h.
De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, Dourados registrou na madrugada o maior volume de chuva do estado, com 49 mm e ventos de até 72 km/h, que causaram danos na cidade. Em seguida, aparecem Iguatemi, com 41,2 mm, e Mundo Novo, com 32,2 mm.
Rio Brilhante, Sidrolândia e Amambai também registraram chuva, porém em volumes menores, 4,8 mm, 7,4 mm e 7,1 mm, respectivamente.
Na Capital, a mínima registrada na madrugada foi de 18 °C, com 3,8 mm de chuva acumulada.
Últimas Notícias
- Corrida do facho - 10:50 Funesp abre as inscrições para a Corrida do Facho no aniversário da Capital
- Melhorias - 10:35 Região do Nova lima vê mudanças após investimento do governo do MS em pavimentação
- Qualidade de Vida - 10:00 Após quatro anos na fila, paciente de Três Lagoas faz transplante renal
- Capacitação - 09:51 Batalhão de Choque inicia curso de Operações
- Atenção aos preços - 09:38 Mamão, quiabo, batata ficaram mais barato na última semana de julho
- Dourados - 09:09 Jovem é morto a tiros em Dourados e suspeita é que alvo era o amigo
- Previsão do Tempo - 08:50 Frente fria chega à Capital
- Universidade Aberta - 08:36 UFMS oferece atividades para idosos em seis cidades do Estado
- Charge - 07:58 Estado registra o 21º feminicídio no fim de semana
- Acidente com escorpião - 07:50 Menina de 8 anos morre após picada de escorpião em Chapadão do Sul