• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Flagrado roubando gasolina

Quinta-feira, 05 Setembro de 2019 - 08:25 | Redação


Agente Patrimonial é flagrado roubando gasolina do carro Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), uma psicóloga  e uma assitente soocial  flagraram  toda ação, de acordo as testemunhas que estavam chegando de uma viagem da cidade de Ponta Porã.

Quando chegaram na sede da Agepen as mulheres perceberam a luz da recepção acesa, e tocaram a campainha, mas não foram atendidas. Em seguida elas abriram o portão e perceberam um carro modelo Uno no local e dentro dele estava um Agente Patrimonial que ao ser abordado ele alegou que estava procurando um controle remoto do portão visto gostaria de recolher o seu veículo particular no interior do pátio.

As mulheres não acreditaram na história, pois do local estava vindo um cheiro muito forte de gasolina ao verificar melhor viu que a porta do tanque estava aberta e que sobre o veículo estava com a tampa do tanque com uma bailarina no chaveiro e uma mangueira amarela.

Umas das mulheres avistou encostado no pneu traseiro esquerdo do veículo uma mochila nas cores vermelha e cinza, que em seguida o suspeito pegou a mochila e saiu do local.

Na delegacia foi realizada uma vistoria no carro e foi encontrada uma mochila contendo dois pedaços de mangueira, sendo uma verde e outro amarela e quatro garrafas pet.

SIGA-NOS NO Google News