Geral
Fiscalização da PMA flagra contrabando de cigarro
Quinta-feira, 11 Junho de 2020 - 14:26 | Redação
Durante a Operação Corpus Christi, policiais militares ambientais de Rio Negro e apreenderam um veículo transportando cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante foi na manhã desta quinta-feira (11) na rodovia MS 080 em Campo Grande.
No veículo, um VW Gol com placas de Campo Grande, foram apreendidos 339 pacotes de cigarros e R$ 5.066,00 que estavam com o infrator. O homem de 35 anos, que mora na Capital, afirmou que estava a caminho de Rio Negro para vender o cigarro contrabandeado no comércio da cidade. O dinheiro que portava era da venda nas cidades de Corguinho e Rochedo.
O veículo e o cigarro foram apreendidos. O homem está sendo conduzido, juntamente com o material apreendido, à Polícia Federal na Capital.
Últimas Notícias
- Grande apreensão - 12:00 Vídeo: DOF apreende veículo com cigarros contrabandeados em Dourados
- Ampliação de leitos - 11:50 Justiça atende MPMS e impõe prazo para ampliação de leitos pediátricos
- Prejuízo de R$ 900 mil - 11:25 Condutor é preso com haxixe dentro do tanque de combustível
- Festa regional - 11:10 Festa do Sereno: público volta a lotar recinto com show de Danilo e Davi
- Oportunidades - 10:30 Mulheres de MS podem se inscrever em 5 mil bolsas em tecnologia
- Corumbá - 10:10 Carreta carregada com 25 mil litros de éter etílico é apreendida
- Eleição em Bandeirantes - 10:00 Eleição suplementar em Bandeirantes será realizada neste domingo
- Rio Verde de Mato Grosso - 09:40 Por homicídio em RS, homem é preso preventivamente em MS
- Infraestrutura - 09:35 Novo trecho de acesso ao Forte Coimbra melhora acesso ao Pantanal
- Preço dos combustíveis - 09:00 Em Campo Grande, preço médio dos combustíveis registra queda em Junho