Geral
Final feliz: Belinha é encontrada após ficar dias desaparecida
Animal foi encontrado em uma casa abandonada
Segunda-feira, 12 Setembro de 2022 - 19:00 | Redação

História emocionante cadela que atende pelo nome de Belinha é encontrada em casa abandonada após ficar dias desaparecido. Na tarde desta segunda-feira (13). Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista, a equipe da Patrulha Ambiental da Guarda Civil Metropolitana receberam uma denúncia anônima que havia um possível caso de maus-tratos de animal doméstico, que estaria acontecendo no bairro Jardim Novos Estados.

Animal pertencia a uma idosa (Foto Guarda Civil Metropolitana)
Ao chegarem no local os agentes foram informados que o a cadela estava em um imóvel abandonado. Ao adentrar no local foi encontrado o animal que estava deitado em cima de panos sujos, foi percebido pela equipe que o animal estava arisco e para evitar estresse do mesmo ele foi colocado com muita calma na caixa de manejo e conduzido para a Decat.
Já na delegacia uma mulher chegou e reconheceu o animal como de sua mãe. Ela apresentou toda a documentação comprovando que o cachorro era mesmo dela. O animal foi entregue a tutora, e passa bem agora em seu lar.
Últimas Notícias
- Capacitação - 10:58 Programa de inclusão no mercado de trabalho bate recorde de inscrições
- Nacional - 10:20 Projeto propõe prioridade ao desenvolvimento de drones no Brasil
- Bolsa família - 09:53 Caixa começa a pagar Bolsa Família de agosto
- Corumbá - 09:32 Polícia prende suspeito de assassinato
- Dourados - 09:10 Colisão contra poste mata motociclista de 25 anos entre Dourados e Itaporã
- Empregos no MS - 08:50 MS registra menor índice de desemprego desde 2012
- Atendimento - 08:30 Cras atenderá somente Cadastro único
- Educação - 08:08 Estudantes de Campo Grande participam de campeonato global de robótica
- Charge - 07:57 Câmeras de segurança registram momento em que motorista perde o controle
- Fronteira - 07:50 Idosa morre após cair de motocicleta