Geral
Final de semana musical é no happy hour do Sesc Morada dos Baís
Sexta-feira, 08 Novembro de 2019 - 18:00 | Redação
A semana traz ritmos diferentes e dançantes nas noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís. Os shows começam às 19h30 e são abertos ao público, limitados à lotação do espaço.
A sexta-feira fica muito melhor com rock no Sesc Morada dos Baís. Quem se apresenta na noite de hoje (08), é a Banda Foogha, com muito grung.
Para animar o sábado, quem sobe ao palco do Sesc Morada dos Baís é Delinha, ícone da música sul-mato-grossense, e o grupo Antigo Aposento.
Para a próxima semana, a animação começa na quarta-feira (13), com o show “Made in Brazil”, de Zezinho do Forró. Desenvolvido em parceria com Arapiraka e o produtor Taveira Junior para turnê internacional em comemoração aos 35 anos de carreira.
Já na quinta-feira (14), véspera de feriado tem samba de primeira, tem samba com do “Grupo Bom de Fato”, com um repertório recheado de nomes nacionais do samba e pagode.
Na sexta-feira (15), feriado de Proclamação da República, o Sesc Morada dos Baís não abre, mas sexta-feira, 16, tem apresentação da Banda Fusca 69 que agita o público com o melhor do rock clássico e um blues de primeira, como Rolling Stones, Eric Clapton, Celso Blues Boy e muito mais.
Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica localizado na Avenida Noroeste, nº5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30. Acompanhe a programação no site.
Últimas Notícias
- Novas regras - 18:05 STF julga validade de regras internacionais em sequestro de crianças
- Atenção - 17:36 Governo fará busca ativa para alcançar vítimas de fraude no INSS
- Oportunidades - 17:00 TCU abre concurso de nível médio com salários de R$ 15,1 mil
- Saúde - 16:52 SUS passa a oferecer tratamento integral para dermatite atópica
- Economia - 16:12 Terras secas viram campos de produtividade em MS
- Violações - 15:55 Defensoria alerta para golpes virtuais e orienta consumidores em campanha
- Obras - 15:35 Governo cria nova rota rodoviária e leva asfalto para Dois Irmãos
- Cultura - 15:15 Pantanal Film abre cadastro para cineclubes de todo MS
- Saúde Pública - 14:50 SES reforça alerta sobre os riscos dos cigarros eletrônicos
- Agropecuária - 14:17 Rally avalia produção de milho em MS