• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Filme de MS ganha versão longa-metragem e atrai distribuidor internacional

Projeto filmado em Três Lagoas e Campo Grande aborda TEA e depressão

Quarta-feira, 18 Dezembro de 2024 - 14:36 | Redação


Filme de MS ganha versão longa-metragem e atrai distribuidor internacional
Diretor do filme, Aaron Salles Torres e a diretora de arte Nathália Siqueira (Foto: Divulgação)

O filme Nunca Te Prometi Um Mar de Rosas, dirigido por Aaron Salles Torres, passou de curta-metragem para longa-metragem, com duração estimada de 70 minutos. Filmado em Três Lagoas e Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o projeto aborda temas como Transtorno do Espectro Autista (TEA) e depressão. A mudança amplia as possibilidades de exibição em festivais nacionais e internacionais, além de plataformas de streaming e TV aberta.

A produção, que conta com Leona Cavalli, Iara Jamra, Filipi Silveira e Cat Dantas no elenco, está em fase de pós-produção e já atraiu o interesse de um distribuidor ítalo-francês. O projeto recebeu apoio de empresas como o Grupo Pereira, Lojas Sertão, Plaenge e Suzano, além de lideranças políticas como Simone Tebet e Nelsinho Trad, fortalecendo a indústria audiovisual da região.

A produção gerou impactos econômicos em setores como hotelaria e alimentação, e envolveu estagiários locais que ganharam experiência ao lado de especialistas. O diretor já planeja uma nova etapa de filmagens e versões alternativas do filme, incluindo um média-metragem. O projeto também marca um avanço para o audiovisual regional no cenário nacional.

SIGA-NOS NO Google News