Geral
Festa da Páscoa terá diversidade de ritmos com Dj, duplas e grupos
Entretenimento para toda a família será um marco e promete agradar o público que for ao Parque Antenor Martins
Quarta-feira, 16 Abril de 2025 - 12:19 | Redação

A animação está garantida na 1 ª Festa da Páscoa, realizada pela Prefeitura de Dourados e que contará com diversidade de ritmos musicais nas apresentações para o público nas quatro noites do evento, entre os dias 17 e 20 de Abril, no Parque Antenor Martins. As atrações culturais no palco começam a partir das 18h, na quinta-feira (17) e na sexta-feira (18) e, a partir das 17h30 no sábado e no domingo, a partir das 17h.
O evento está sendo estruturado para levar diversão a todas as faixas etárias e, com isso, a Secretaria Municipal de Cultura selecionou atrações que vão ‘cair no gosto’ de toda a família. Além disso, uma diversidade de estilos vão compor a ‘playlist’, entre os quais estão o sertanejo, o eletrônico, o chamamé e o gospel.
Para abrir o evento em grande estilo, na quinta-feira (17), a partir das 18h, o palco será abrilhantado por Catedral Erudita, a dupla Kleber e Kleberson, o grupo Roda de Chamamé e o Dj Vini Araújo. Na sexta-feira (18), a Festa será embalada pelo Grupo Nosso Coral vinculado a Igreja Adventista, cantor Felipe Barros, Grupo Ministério Doce Presença vinculado a igreja Batista Boas Novas e Emerson Rios.
Para o sábado, a animação está garantida com Dj Vini Araújo, João Vicente e Banda, Grupo Não Tem Hora e Jads & Jadson. No domingo será a vez das crianças fazerem a festa, com o Show Pipoca Tum, Show Batucando Histórias, Vitor Fidelis e Grupo Som Styllo. A entrada será gratuita em todos os dias.
A realização da festividade é uma parceria entre a Prefeitura de Dourados, empresas locais e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura. A expectativa é que a celebração se torne um marco cultural e de entretenimento para a cidade, incentivando a participação da comunidade e fortalecendo o cenário artístico local.
Festa da Páscoa - O Parque Antenor Martins contará com uma estrutura ampla, com praça de alimentação, exposição de produtos diversos, comércio de pescado. O lago estará liberado para a pescaria e os interessados precisam observar as regras já divulgadas anteriormente no site da prefeitura. O evento contará ainda com a Corrida da Páscoa, Torneio de Vôlei de Praia, entre outras atividades voltadas para esporte, cultura e lazer.
Realização e patrocínio - A 1ª Festa da Páscoa tem organização do Lar Ebenézer com realização da Prefeitura de Dourados em parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc). O apoio é da Ambev, UFGD, Senar, Agraer e 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados. O patrocínio é da Sorveteria Gela Boca, Comercial Pelicano, Casa de Carnes Simental, Grupo JBS, Unigran, Sicredi, Aço Telha, GWA Transportes, Cooperativa Cergrand, Grupo Valor, Viação Dourados, São Bento Incorporadora, Supermercados ABV e Aço Telha
Últimas Notícias
- BR-262 - 10:50 Criança socorrida em acidente na BR-262 segue internada na Santa Casa da Capital
- Junho Vermelho - 10:30 'Um final feliz': Com estoques em alerta, campanha convida população a doar sangue
- Paranhos - 10:13 Polícia identifica suspeito de furtos e cumpre mandado de prisão por tráfico
- Dourados - 09:50 Mulher é agredida na frente dos filhos durante festa no interior de MS
- Distrito de Anhanduí - 09:33 Homem fica ferido após ser atingido com canivete em festa junina
- Economia - 09:00 Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda
- Saúde - 08:55 Campanha contra a dengue mobiliza mais de 700 crianças em MS
- Oportunidades - 08:35 Inscrições abertas para 70 cursos gratuitos
- Oportunidade - 08:00 Funsat anuncia 1.743 vagas de emprego em Campo Grande
- Ameaça termina em morte - 07:50 Homem é morto durante abordagem policial