• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Familiares pedem ajuda para tratamento de saúde de “Bila”

Edna de Oliveira Gomes, de 50 anos, foi diagnosticada com Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico

Sexta-feira, 07 Março de 2025 - 15:30 | Redação


Familiares pedem ajuda para tratamento de saúde de “Bila”
(Foto: Aquivo da família)

Familiares de Edna de Oliveira Gomes, de 50 anos, mais conhecida como “Bila”, moradora de Nova Andradina, estão pedindo doações para auxiliar no tratamento de saúde dela. Bila, que foi funcionária do Velório Municipal de Nova Andradina por muitos anos e reside no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), sofreu uma forte dor de cabeça, seguida de desmaio e convulsão.

Ela foi levada às pressas para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde, devido à gravidade do quadro, foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após avaliação médica, foi constatado que Edna sofreu um Acidente Vascular Encefálico Hemorrágico (AVE), causado pelo rompimento de um vaso sanguíneo que leva sangue ao cérebro. Em seguida, ela foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde será submetida a uma neurocirurgia.

Os médicos também consideram a utilização de técnicas de neuromodulação para auxiliar na recuperação das possíveis sequelas.

Como ajudar?

A família organizou uma rifa, que já foi completamente vendida, mas também solicita doações para cobrir despesas complementares ao tratamento. Segundo o sobrinho de Edna, Diego Gomes, todas as contribuições serão direcionadas para ajudar no tratamento e recuperação dela.

Pessoas interessadas em colaborar podem fazer transferências via PIX para a chave (celular) 67996194946, em nome de Fábio Aparecido Borges Eloy.

Para mais informações sobre o caso, os interessados podem entrar em contato com Diego Gomes pelo celular / WhatsApp (67) 9 9629-2034.

Mensagem da família

“Quem a conhece, sabe que ela é uma pessoa extrovertida, alegre e de um coração imenso. Sempre disposta a ajudar, agora é ela quem precisa de nós. Pedimos a solidariedade de todos, pois toda ajuda é válida. Que possamos enviar nossas orações, energias positivas e todo o apoio necessário neste momento tão difícil. Juntos, podemos fazer a diferença”, disse o sobrinho ao Nova News.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  nova-andradina  tratamento  doenca  ajuda