Geral
Execução de jovem teve participação de pelo menos quatro pessoas
Segunda-feira, 04 Fevereiro de 2019 - 13:53 | Redação
Pelo menos quatro pessoas participaram do assassinato de Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos. Um vídeo que circula nos grupos de WhatsApp e no Facebook, mostra como foi a execução em plena luz do dia. Um dos assassinos, inclusive, tem uma tornozeleira eletrônica, usada quando presos são beneficiados pelo regime semiaberto, mas com monitoramento.
O corpo de Gerson foi encontrado no final da manhã de sábado (02), em um morro, área de difícil acesso, localizado no final da rua Alan Kardec, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto, em Corumbá. A vítima foi decapitada com um machete (espécie de facão). O corpo estava caído sobre uma pedra e a cabeça, a alguns metros a frente. No vídeo, que revela os requintes de crueldade dos criminosos encapuzados, Gerson aparece amordaçado e com as mãos amarradas para trás.
No domingo (03), informações davam conta de que a Polícia Civil havia prendido pelo menos um autor, mas o delegado titular da 1ª Delegacia, Sam Suzumura, não confirmou a prisão. Disse apenas que as investigações estão em andamento e que não pode adiantar nenhum fato por enquanto. O vídeo é uma das pistas fundamentais sob investigação dos policiais.
(Com informações do site de notícias Diário Corumbaense)
Últimas Notícias
- Campo Grande - 18:15 Botijão pega fogo durante organização de festa junina na Capital
- Gesto solidário - 17:50 Vai doar sangue? Veja os cuidados essenciais antes e depois da doação
- Dourados - 17:32 Mutirão em penitenciária beneficia 313 internos indígenas
- Oportunidades - 17:17 Prefeitura da Capital convoca merendeiros e auxiliares temporários
- Campo Grande - 16:50 Estudante morre atropelado no Nova Lima
- Promoção - 16:25 Promo Centro leva vários serviços ao Pátio
- Corrupção - 16:19 Juiz manda soltar investigados da Operação Buraco Sem Fim
- Cultura - 15:50 4ª edição do Sexta no Sesc recebe grupo de samba feminino
- Dourados - 15:30 Vândalos atacam espaços públicos e causam destruição em Dourados
- Despedida - 15:00 Academia de Letras em luto com falecimento do acadêmico Guimarães Rocha

