• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Ex incendeia casa com quatro crianças

Terça-feira, 09 Junho de 2020 - 09:45 | Redação


Um homem de 23 anos é suspeito de incendiar a casa da ex-mulher no bairro Baixada Corinthiana, em Bela Vista. O fogo destruiu o imóvel de madeira que fica na rua Antônio João. O fato aconteceu por volta das 22h00 desta segunda-feira (08) e mobilizou uma equipe do 10° Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército que se dirigiu ao local do incêndio para conter as chamas. No município não há unidade do Corpo de Bombeiros.

 De acordo com vizinhos, o imóvel estava alugado para a vítima. Segundo a jovem de 29 anos, identificada como Anatalia Ortiz, ela já estava sofrendo ameaças do ex-companheiro e, na noite do crime ele tentou entrar na casa de forma agressiva, mas acabou indo embora. Pouco tempo depois, a mulher que estava em casa com quatro crianças, sendo uma das crianças filha do seu ex-marido, percebeu as chamas e saiu rapidamente do local.

Acolhida pela polícia militar, a família será auxiliada pelo conselho tutelar e secretaria de assistência social. O caso será registrado e investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.

(Com informações: BV News MS)

SIGA-NOS NO Google News