Geral
Evento na Capital reúne 2 mil jovens em ações sociais e voluntariado
Evento faz parte do Together 2025, que mobiliza 15 mil participantes em seis estados
Sábado, 15 Março de 2025 - 09:12 | Redação

Um exército de jovens voluntários está prestes a transformar Campo Grande! Entre os dias 20 e 23 de Março, a capital sul-mato-grossense será palco do Together – Feel the Mission, um evento que reunirá cerca de 2 mil participantes para um fim de semana de impacto social e missão. O encontro será no Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde os acampantes, vindos de diversas regiões do estado, se mobilizarão em diversas ações comunitárias.
Transformação social, na prática
Durante os quatro dias de evento, os jovens realizarão visitas a hospitais, lares de idosos, casas de recuperação e unidades de acolhimento infantil. Além disso, haverá mobilizações nos terminais de ônibus da cidade e uma campanha especial de doação de sangue no Hemosul.
Confira algumas das ações que acontecerão em Campo Grande:
🩸 Doação de sangue no Hemosul
🏡 Visitas ao Asilo São João Bosco e Casa do Idoso Nossa Senhora Aparecida
💙 Serenata no Hospital do Pênfigo
🏥 Atividades no Lar de Acolhimento Infantil Lygia Hans
🚏 Intervenções sociais nos terminais Morenão, Guaicurus e Júlio de Castilho
Uma juventude em ação por um mundo melhor
O Together 2025 acontecerá simultaneamente em Brasília (DF), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Sinop (MT), Palmas (TO) e Campo Grande (MS), reunindo no total 15 mil jovens voluntários. Além das atividades sociais, o evento contará com palestras inspiradoras, treinamentos e momentos de conexão com participantes de todo o Brasil por meio de transmissões ao vivo.
Entre os convidados confirmados estão a neurocientista Rosana Alves e palestrantes internacionais vindos da Índia e dos Estados Unidos. Músicos e conferencistas também circularão entre as cidades, levando ainda mais inspiração aos participantes.
Para Cyane França, professora e participante de edições anteriores, o evento é uma experiência transformadora.
“Nas últimas edições, criei muitas conexões e me senti renovada para ajudar minha comunidade. Espero que este ano seja ainda mais impactante para todos nós.”
A expectativa é que a mobilização deixe um legado de solidariedade e incentivo ao protagonismo juvenil, reforçando o compromisso da juventude adventista com o serviço ao próximo.
📍 Serviço:
📅 Data: 20 a 23 de março
📍 Local: Parque de Exposições Laucídio Coelho, Campo Grande – MS
📍 Contato: Jefferson Braun (Assessor de Imprensa) 67-99633-1828
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista