Geral
Estudante de medicina é preso com caminhonete recheada de droga a caminho de Dourados
Quarta-feira, 16 Outubro de 2019 - 10:50 | Redação
Estudante no segundo ano em curso de medicina no Paraguai, homem de 40 anos, foi preso há pouco na MS-162, no KM-13, conduzindo caminhonete ‘recheada’ de maconha a caminho de Dourados.
Segundo apurado pelo Dourados News, por volta das 8h a Polícia Militar Rodoviária realizou abordagem de rotina ao veículo Ford F-1000 prata, com placas de Mauá/SP. Em entrevista, o condutor se mostrou nervoso, motivando a equipe a realizar vistoria no carro.
Na carroceria foram achados vários tabletes de maconha e pasta base de cocaína. O entorpecente ainda é retirado do veículo, por isso não foi possível contabilizar o peso da carga.
O condutor disse que precisava vir para Dourados e um desconhecido na fronteira aproveitou para lhe oferecer R$ 500 para pegar o carro e deixar em um posto de combustível na cidade.
Últimas Notícias
- Nacional - 18:00 Projeto isenta comprador de veículo usado de pagar multas do antigo dono
- Saúde - 17:46 Processo de fluoteração da água avança etapa em MS
- Economia - 17:17 Mesmo com guerra, Ipea prevê crescimento de 1,8% do PIB
- Economia - 16:51 Caixa libera vale-recarga do programa Gás do Povo a 206 mil famílias
- Sistema Penal - 16:36 Agepen atualiza regras para visitas virtuais e amplia acesso de internos
- Meio Ambiente - 16:16 Escola do Pantanal conclui melhorias após prêmio nacional de sustentabilidade
- Empreenderorismo - 15:50 Sebrae/MS ofecere programa de capacitação para Startups
- Direitos Humanos - 15:33 Saiba quais são as novas leis que ampliam a proteção às mulheres
- Oportunidade - 15:15 IFMS divulga vagas para curso preparatório para rede pública de ensino
- Meio Ambiente - 14:55 Projeto de lei obriga informação sobre agrotóxico em rótulo de alimentos

