Geral
Espetaria inaugurada há um mês é destruída por árvore que caiu durante temporal na Capital
Proprietário calcula prejuízo de aproximadamente R$ 20 mil; árvore também atingiu uma residência ao lado
Sexta-feira, 21 Outubro de 2022 - 10:30 | Thays Schneider

Chuva e ventos fortes na noite desta quinta-feira (20), deixaram estragos por toda Campo Grande. Uma espetaria inaugurada há um mês, na Rua 25 de Dezembro com a Rachid Neder, no bairro São Francisco, ficou destruída.
Proprietário do estabelecimento, Andre Luiz conversou com a reportagem do Diário Digital e explicou como tudo aconteceu." Foi questão de segundos. Passei para deixar uma placa do lado de fora e quando retornei a árvore havia caído. Um susto! A frente ficou totalmente destruída. Não fui nem para casa, dormi no local, pois tudo ficou aberto", explicou.

Proprietário do local, André Luiz (Foto Luciano Muta)
Na hora da chuva estava apenas o proprietário e dois funcionários, ninguém ficou ferido. Após o susto o dono do estabelecimento que é alugado, disse que o prejuízo é de aproximadamente de R$ 20 mil.
André ressaltou que o local é alugado e foi inaugurado há um mês. Uma vizinha ao lado disse, a ele que a árvore foi condenada pelo corpo de bombeiros, mas segundo o proprietário a imobiliária não disse nada no ato do aluguel.
Além do estabelecimento a árvore atingiu a residência ao lado. A aposentada Ramona Souza da Silva, de 63 anos, teve os três quartos atingidos. " Minha nora estava na sala quando ouviu o barulho e ficou muito assustada, durante a noite a chuva molhou os cômodos que foram atingidos pela árvore, foi desesperador", finalizou.

Proprietária da casa ao lado que também atingida (Foto Luciano Muta)
Ainda segundo a moradora, há seis meses o Corpo de Bombeiro condenou a árvore por conta das fortes chuvas e ventos, mas nada foi feito.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Enem 2025 - 07:20 Prazo para pagar taxa do Enem 2025 é prorrogado até 27 de junho
- Meteorologia - 07:00 Terça-feira será de tempo firme, calor e poucas nuvens em MS
- Charge - 06:44 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Ponta Porã - 19:00 Com itens de contrabando, 24 veículos são apreendidos em operação
- Boliviano transportava droga - 18:45 Cães farejadores encontram mais de 5 kg de cocaína em Corumbá
- Tráfico de drogas - 18:00 Mais de 100 kg de pasta base apreendidas e dupla é presa em flagrante
- Tráfico de drogas - 17:40 Caminhão com mais de 5 toneladas de maconha é apreendido
- Política - 17:24 Audiência tensa tem choro na CPI do Transporte
- Oportunidades - 17:19 Emprega CG realiza ação no Aero Rancho
- Capacitações - 17:15 MS intensifica combate à hanseníase com capacitação na Atenção Primária