Geral
Engepar já concluiu 57% da obra da 14
Quinta-feira, 18 Abril de 2019 - 11:40 | Redação
A emprenteira Engepar, informou na manhã de hoje que já foram concluidos 57% do total da obra de revitalização executada na 14 de Julho. Entre os serviços prestados estão, drenagem de águas pluviais, sistema de abastecimento de água, esgotamento sanitário, pavimentação da pista de rolamento, pavimentação das calçadas, paisagismo, rede elétrica, telecomunicação, rede de iluminação pública e infraestrutura para Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), segurança e TI.
Vereadores de Campo Grande realizaram uma vistoria nas obras do Reviva Centro. De acordo com informações de Rudi Fiorese, titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços públicos (SISEP), o prazo final da obra é para março de 2020, podendo acontecer uma antecipação de entrega para dezembro deste ano. Ele também informou que o trabalho não está sendo feito durante a noite toda, por causa da Lei do Silêncio. Por isso a execução da obra está em ritmo acelerado de segunda-feira à sexta-feira, até às 22h.
Participaram da visita cinco vereadores, Junior Longo (PSB), Ayrton Araújo (PT), Vinicius Siqueira (DEM), Wilson Sami (MDB) e o vereador Papy (Soliedariedade). Além dos vereadores, estava presente também o proprietário da Engepar Engenharia e Participações, empresa responsável pelas obras, Carlos Clementino Moreira Filho e o engenheiro chefe, Thiago Gonçalves.
Segundo o engenheiro chefe, Thiago Gonçalves, o projeto tem a concepção de que as pessoas devem andar tranquilamente pela Rua 14 de Julho e afirmou para os vereadores, que cada esquina terá o rebaixamento de 1 cm para facilitar o acesso de cadeirantes.
Últimas Notícias
- Esporte & Lazer - 17:59 Caminhada Passos Pela Vida conscientiza sobre doação de órgão e córneas
- Esporte - 17:58 Brasil goleia Cuba na estreia na Copa do Mundo de futsal: 10 a 0
- Denúncia - 17:38 Fiação causa incêndio e deixa moradore sem energia elétrica
- Nacional - 17:18 Projeto cria programa de moradia para pessoas em situação de rua
- Abastecimento - 16:50 Águas implanta super poços e garante segurança hídrica na Capital
- Exposição - 16:40 Expoequestre abre "porteira" no dia 17 de setembro
- Nacional - 16:39 Estratégia do governo quer reduzir mortalidade materna em 25% até 2027
- Dourados - 16:16 Homem espancado morre e suspeitos são apreendidos
- TV MS Record - 16:15 Alunos apelam à 'reza' para se manter na Liga das Escolas
- Restuituição - 15:59 Em cinco meses, Programa Restitua devolve R$ 16,5 milhões aos jurisdicionados