• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Energisa participa de ação comunitária da UEMS no São Conrado

Concessionária disponibilizará diversos serviços como negociação de débitos

Sexta-feira, 16 Maio de 2025 - 17:38 | Redação


Energisa participa de ação comunitária da UEMS no São Conrado
(Foto: Divulgação)

A Energisa é uma das parceiras na 24ª edição do Programa UEMS na Comunidade, que será realizada neste sábado (17), das 8h às 13h, no Jardim São Conrado, Campo Grande.

Para essa ação comunitária, a concessionária levará palestra de conscientização sobre o uso responsável e seguro da energia elétrica, realizará negociação de débitos e fará cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica e substituição de lâmpadas convencionais por lâmpadas LED para famílias de baixa renda.

Energisa participa de ação comunitária da UEMS no São Conrado
(Foto: Divulgação)

“Essas atividades e serviços fazem parte do programa Nossa Energia da Energisa, inserido no Programa de Eficiência Energética (PEE), que segue as diretrizes da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Participar dessa ação, em parceria com a UEMS e outras instituições, reforça nosso compromisso com a responsabilidade social e a sustentabilidade” destaca o diretor-presidente da Energisa Mato Grosso do Sul, Paulo Roberto dos Santos.

SIGA-NOS NO Google News

Tudo Sobre:

  uems  sao-conrado  energisa  comunidade