• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Mercado de Trabalho

Empreendedorismo feminino ganha força na pandemia

Sebrae Delas é um programa que ajuda negócios liderados por mulheres no Estado

Gestora estadual Sebrae delas Lucielle Lima (Foto Arquivo )

Empreendedorismo feminino um termo que vem ganhando cada vez mais destaque ajuda mulheres a ter o próprio negócio. O Sebrae Delas é um programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres.

A gestora estadual do Sebrae Delas Lucielle Lima participou do programa Noticidade Primeira Edição da Rádio FM 97, nesta quarta-feira (30) e falou como tem sido a experiência em Campo Grande.


Segundo ela, qualquer momento é hora de empreender. " Durante essa pandemia em que muitas mulheres perderam emprego ou foram trabalhar em casa, surgiu o desejo der ter o seu próprio negócio e o Sebrae Delas tem dicas de um bom negócio, um bom curso ajuda muito na hora da vendas", explica.


Ainda de acordo com a gestora estadual Lucielle Lima, o programa acompanha as empreendedoras durante o cursos realizados.

"No primeiro grupo, serão trabalhados o Comportamento Empreendedor, Definição do Modelo de Negócios e Formalização, entre outros. Já para o segundo, serão orientações em Comportamento Empreendedor, Finanças, Planejamento Estratégico, Marketing Digital, Definição do Modelo de Negócios e Acesso ao Mercado", disse. Para mais informações o telefone 08005700800 está disponível.

Veja Também