Geral
Em um dia três residências são roubadas em Campo Grande
Sexta-feira, 05 Abril de 2019 - 08:35 | Redação
Em um único dia três casas foram alvos de bandidos, os suspeitos não medem esforços para entrar nos imóveis, em um dos casos os meliantes quebraram as telhas da residência durante ação os ladrões levaram celular, televisão, dinheiro, joias e conversor digital da vítima de 42 anos, que reside no Bairro Cophavila.
Rodrigo Pereira de 32 anos, teve a residência roubada enquanto trabalhava, na Rua Jardim Alves no Bairro Morenão, ao chegar em casa por volta das 18h a vítima não percebeu que a casa tinha sido invadida por bandidos, mas ao chamar pelo cachorro Thor que não apareceu, foi quando a vítima desconfiou que tinha algo errado, ao entrar na residência a porta da cozinha estava arrombada. O cachorro da vítima foi levado pelos bandidos, bicicleta, chapinha, notebook e um vídeo game.
Ao chegar em casa depois do trabalho Maria Honória de 55 anos, na Rua Bom Jesus no Bairro Aimore, percebeu que sua residência tinha sido alvo de bandidos, a porta foi arrombada e a televisão de 40 polegadas da vítima foi levada. De acordo com informações nenhum vizinho próximo percebeu ação dos meliantes.
Os casos foram registrados na (Depac), Delegacia de Pronto Atendimento do Bairro Piratininga, nenhum suspeito foi encontrado até o momento. A polícia ressalta que comprar objetivo roubado é crime e pessoa responde por receptação.
Últimas Notícias
- Tráfico - 17:00 Homem é preso por tráfico em Sonora após abordagem da Polícia Militar
- Empregos - 16:40 Número de trabalhadores por aplicativo cresce 25% e chega a 1,7 milhão
- Rio Brilhante - 16:32 Ossada encontrada em canavial em outubro de 2024 é identificada
- Corumbá - 16:00 Adolescente é vítima de importunação sexual dentro de ônibus em Corumbá
- Outubro Rosa - 15:50 Falta de acesso a mamógrafos limita prevenção do câncer de mama
- Resgate - 15:32 Corpo é resgatado preso a galhos no Rio Anhanduí
- Amplavisão - 15:09 Tetas demais: aí a conta não fecha, por Manoel Afonso
- Campo Grande - 15:00 Sejuv promove “Prêmio Jovem do Ano” durante a Cidade da Juventude
- Rede MS - 14:50 Rede 360 discute transplante de órgãos em MS
- Boletim de ocorrência - 14:30 Mulher tem casa e pertences furtados em Nova Andradina