Geral
Em quase 9 horas, MS teve mais de 570 mil raios
Energisa informou que foram direcionados 74 funcionários para manutenção da rede
Domingo, 24 Outubro de 2021 - 18:12 | Suzy Jarde Vera

Entre a 0h de sábado (23) e 8h45 deste domingo (24), foram registrados mais de 570 mil raios em Mato Grosso do Sul, de acordo com dados divulgados pela Energisa – concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em 74 dos 79 municípios do Estado.
Foram registradas 576.454 descargas elétricas em todo o estado. A empresa associou as descargas e os fortes ventos registrados durante a tempestade a interrupções pontuais de energia.
A empresa informou que sete torres de transmissão provocaram a interrupção do fornecimento de energia em Ponta Porã, distrito de Itahum, Sanga Puitã e Nova Itamarati. Também há informações que parte do município de Eldorado está sem energia, em razão da queda destas torres.
Em nota, a Energisa informou que foram direcionados 74 funcionários para manutenção da rede e a luz deve ser restabelecida ainda hoje, no período noturno.
(Informações Enfoque MS)
Últimas Notícias
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista
- Campo Grande - 15:35 Audiência pública debate segurança nos bares do Centro nesta quarta-feira
- Oportunidades - 15:15 Três Lagoas convoca professores temporários; confira as etapas da contratação
- Poder Legislativo - 14:58 Em aldeia, audiência promovida pela Câmara vai debater moradia indígena
- Capacitação - 14:30 TJMS inicia 18º Curso de Formação de Conciliadores Judiciais em CG