Geral
Em bicicleta, ladrões roubam açougue
Sexta-feira, 01 Fevereiro de 2019 - 07:19 | Redação
De bicicleta e armados dois bandidos roubaram um açougue na noite de ontem, 31 de janeiro, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Dos autores apenas Felipe Azevedo Alves Furtuoso, 31 anos, foi preso.
A vítima de 34 anos relatou para a polícia que estava fechando seu comércio, quando foi abordado pela dupla. Os autores anunciaram o assalto e subtraíram uma bolsa com a quantia de R$ 3.320 em dinheiro e R$ 1.276 em lamina de cheque.
Ao tentarem fugir, a vítima, testemunhas e populares perseguiram os autores, sendo detido apenas Felipe. Para a polícia ele confessou o crime e disse que seu comparsa é conhecido como "Alexandre Negão".
Felipe foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. A polícia busca pelo comparsa do autor.
Últimas Notícias
- Obras - 11:32 Motiva Pantanal realiza obras de recuperação na BR-163/MS em Mundo Novo
- Bonito - 11:00 Caravana da Sudeco leva crédito e orientação a Bonito nesta terça
- Jardim das Macaúbas - 10:58 Homem foi morto pelo enteado
- Esportes - 10:33 O que o Brasil precisa fazer para passar em primeiro após empate com Marrocos?
- Preservação - 10:02 Bonito reforça proteção ao Rio Formoso com obra de R$ 26 milhões
- Direitos Humanos - 09:46 Filhos de vítimas de feminicídio em MS recebem benefícios sociais
- Mudanças - 09:29 Prefeita decreta intervenção no Consórcio
- Na Capital - 09:07 Menores são apreendidos após furto
- Transporte - 09:00 Tarifa zero pode garantir mais acesso a serviços de saúde, diz estudo
- Diabetes - 08:50 STF manda reavaliar pedido de sensor para criança com diabetes em MS

