• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto
  • MS Record
  • Rede Record
Flagrante

Dupla é presa por burlar lacre e furtar gasolina de posto

Um terceiro homem que também participava do crime, conseguiu fugir

Ferramentas usadas pelos criminosos, no furto. (Foto: Divulgação/ PMMS)

A dupla de 34 e 50 anos foi presa na última sexta-feria (17), em Nova Andradina. Por comercializar combustível irregularmente, a ação foi flagrada pela equipe de Força Tática do 8º BPM após inúmeras denúncias.

De acordo com a Polícia Militar, as denuncias diziam que no pátio de um posto de combustível localizado as margens da rodovia MS-276 estaria ocorrendo o comércio de combustível irregularmente. 

A equipe de Força Tática ao chegar no local, flagrou o momento em que motoristas de duas carretas descarregavam litros de combustível, por uma mangueira e despejavam em galões.

Foi possível avistar também, um terceiro homem que estava colocando outro galão dentro do porta malas de um veículo gol de cor branca.

Ao avistarem a presença policial os dois motoristas tentaram se evadir do local, porém foram alcançados e abordados. Já o terceiro autor conseguiu evadir-se do local.

Durante entrevista os motoristas disseram que burlavam os lacres e vendiam o combustível do caminhão tanque.

Diante dos fatos os autores bem como os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para que fossem tomadas as devidas providências.

(Informações PMMS)