Geral
Dupla é assassinada a tiros na Capital
Quarta-feira, 16 Janeiro de 2019 - 21:00 | Redação
Dois homens foram executados a tiros de arma calibre 9 mm no Bairro Tiradentes, em Campo Grande, na noite desta quarta-feira, 16 de janeiro. Eles trafegavam em uma Picape Saveiro pela Rua San Martin, próximo ao Asilo São João Bosco, quando uma dupla em uma motocicleta se aproximou e o carona atirou. Um adolescente de 14 anos que estava no banco de trás do veículo foi baleado na perna.
As execuções ocorreram pouco antes das 21h. Após os disparos, o motorista da Saveiro perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de iluminação pública. Os autores fugiram. A polícia já tem a identificação das três vítimas, mas não revelou nomes. Contudo, a reportagem apurou que um dos mortos é Gabriel Pinheiro, passageiro na Saveiro. Ele, inclusive, seria o alvo dos executores. Os tiros acertaram cabeça e peito das vítimas.
Para o delegado José Roberto de Oliveira Júnior, o adolescente só não foi executado como os outros dois porque certamente não foi visto pelos atiradores. O garoto foi encaminhado para a unidade de saúde do Bairro Tiradentes.
Como o veículo atingiu o poste de iluminação parte do bairro ficou sem energia elétrica. Há rumores de que o crime tenha sido motivado por rixa entre gangues dos bairros Nhá-Nhá e Tiradentes. Porém, Gabriel morava na região do Tiradentes.
A quantidade exata de tiros ainda não é conhecida. Um vizinho disse ao Diário Digital ter ouvido ao menos 15 disparos. O veículo pertence a um terceiro que, segundo o delegado, não tem relação com o crime. De dentro da Saveiro, os policiais retiraram um carregador de arma de fogo e outros pertences.
Últimas Notícias
- Política - 19:09 Motta convoca reunião nesta quarta para debater anistia a golpistas
- Reality show - 18:32 Confira o cronograma da primeira semana de A Fazenda 17
- Acidente aéreo - 18:00 Pecuarista morre em queda de aeronave
- Conferência - 17:50 ALEMS sedia abertura da 7ª Conferência dos Direitos Humanos na quinta
- Política - 17:17 Bolsonaro teve pré-síncope, vômitos e queda de pressão, diz defesa
- Maracaju - 17:00 Homem é preso após manter esposa em cárcere por medo da separação
- Política - 16:40 Jair Bolsonaro passa mal e é levado para hospital em Brasília
- Clima - 16:32 Defesa Civil alerta para calor e tempestades na primavera em Dourados
- Pet - 16:07 Veterinário Francisco propõe criação da Secretaria de Bem-Estar Animal
- Dourados - 15:48 Paciente depreda UPA e agride ciclista