Geral
Duas toneladas em estrada vicinal
Terça-feira, 16 Abril de 2019 - 07:45 | Redação
Quase duas toneladas de drogas foram apreendidas pela Polícia Militar de Jardim, o flagrante foi realizado na cidade de Alto Caracol, os policiais estavam realizando rondas em uma estrada vicinal onde é rota para o tráfico na região.
Os policiais deram ordem de parada para uma camionete Nissan Frontier que passava pelo local, o motorista não respeitou a ordem e tentou fugir do flagrante. O veículo foi levado até a BR-267 em Jardim quando acabou perdendo o controle da direção e bateu em uma cerca, o motorista conseguiu fugir.
A camionete estava lotada de entorpecentes contendo aproximadamente 1350 tabletes de maconha, duas placas falsa foram encontradas dentro do veículo das cidades de Bela Vista e Jardim.
Toda a droga foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, o veículo também será entregue a polícia para averiguações necessárias.
No mesmo dia os policias militares realizaram rondas na mesma estrada vicinal onde flagrou dois veículos transportando maconha na região, quatros pessoas foram presas, com quase duas toneladas de maconhas em fundo falso.
Últimas Notícias
- Procura-se - 19:00 Polícia de Bela Vista divulga cartaz de procurado
- Ação Conjunta - 18:35 Casal é preso ao receber maconha escondida em encomenda em Eldorado
- Ação Conjunta - 18:10 Filho é preso em Coxim pelo homicídio do pai ocorrido em Goiás
- Cuidado! - 17:59 Aparição de escorpiões alerta para prevenção
- INSS - 17:35 Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas
- Oportunidade - 17:17 Feirão de Entrevistas tem 30 vagas exclusivas para pessoas com deficiência
- Saúde - 16:50 MS é líder nacional em imunização e mobiliza escolas
- Delegacia de Atendimento à Mulher - 16:32 Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:07 Autor de feminicídios segue preso
- Meio Ambiente - 15:50 Av. Ernesto Geisel será interditada para remoção de árvores do Horto


 
         
                                         
                                         
                                         
                                         
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                