Geral
Domingo tem festa de Natal da Prefeitura no Jardim Noroeste
A série de programações continua e no dia 10 de dezembro a comunidade da região do Bandeira participa do evento
Domingo, 03 Dezembro de 2023 - 07:52 | Gabriel Telê Santana

Famílias que moram na região do Prosa terão um domingo bastante animado, quando a Prefeitura levará até o Bairro Jardim Noroeste, a segunda edição do Natal nos Bairros. Intitulado de “Natal de CG é Tamanho Família”, a programação do dia 3 de dezembro, que acontecerá no Cras Noroeste (Rua Barbacena, esquina com a Rua Indianópolis), terá início às 17 horas e contará com muita alegria e diversão, decoração natalina, city tour, brinquedos e muito mais para proporcionar momentos de lazer para todas as idades.
A primeira edição aconteceu na quinta-feira (30.11), na região do Anhanduizinho, onde pelo menos 1,5 mil pessoas prestigiaram as atrações.

A festa nos bairros conta com animador, sorteio de brindes, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce, música com a Banda Municipal, além de uma linda decoração e a presença do ‘bom velhinho’ em pessoa, o Papai Noel, que chegará no ônibus do City Tour acompanhado de outros personagens.
No dia 8 de dezembro (sexta-feira), será a vez da região do Segredo receber o Natal nos Bairros, com o evento no Tarsila do Amaral.
E os distritos não irão ficar de fora. No dia 9 de dezembro, Rochedinho recebe na Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco a grande festa, que com certeza irá encantar não só as crianças, mas todos que participarem da programação. Em Anhanduí, a festa acontece no dia 16 de dezembro.
A série de programações continua e no dia 10 de dezembro a comunidade da região do Bandeira participa do evento, que será no Campo Moreninha III, na Avenida Grande Floresta, em frente a UPA da Moreninha III.
E para encerrar o calendário festivo de Natal nos Bairros, no dia 17 de dezembro tem festa no Bairro Jardim Carioca, região do Imbirussu, e no dia 18 de dezembro, a Prefeitura vai levar a programação para o campo de futebol do Bairro São Conrado, na região do Lagoa. As festividades continuam no centro da cidade e na Cidade do Natal.

Últimas Notícias
- Arte - 14:36 Filme O Agente Secreto será o representante brasileiro no Oscar 2026
- Política - 14:14 PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais
- Poder Judiciário - 13:47 Abertas inscrições para nova turma do curso de preparação à adoção em MS
- Saúde - 13:32 Caminhada 'Passos pela Vida' mobiliza Dourados em prol da doação de órgãos
- Oportunidades - 13:00 Novos cursos gratuitos para mulheres
- Oportunidades - 12:19 Prefeitura de Três Lagoas convoca profissionais de Apoio à Inclusão Escolar
- Vida profissional - 11:57 Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro no setor industrial
- Câmara Municipal - 11:37 Procuradoria firma parceria para fortalecer políticas em defesa das mulheres
- CNU - 11:17 Manifestação de interesse no CNU 2024 é prorrogada até terça-feira
- Agro - 10:50 Maracaju lidera a produção de soja em Mato Grosso do Sul, aponta SIGA-MS