Geral
Domingo de sol entre nuvens e pancadas de chuva
Tempo fica abafado com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia
Domingo, 24 Janeiro de 2021 - 07:12 | Redação

Períodos de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva devem continuar ocorrendo em Mato Grosso do Sul neste domingo (24). O ar fica abafado e quente durante o dia e há risco de pancadas de chuva a qualquer hora do dia na maior parte do Estado.
As condições estimadas pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) são de que a umidade relativa do ar poderá variar entre 100% a 60%. Vento fraco a moderado em grande parte do Estado com possibilidade de rajadas de vento no setor norte.
Prognóstico de chuva
Até dia 30 de janeiro as condições serão favoráveis à ocorrência de pancadas de chuvas em todas as áreas associado aos ventos úmidos que vêm da região norte do país e as elevadas temperaturas. O maior volume de chuva deve ocorrer na região sul com acumulados de até 125 mm, e entre 50 a 80 nas demais áreas.
As áreas de instabilidades ganham força na primeira semana de fevereiro, trazendo a possibilidade de chuva volumosa e com grandes acumulados para todo o Estado. Neste período, a chuva pode se concentrar na parte centro, norte e bolsão, onde são esperados 100 milímetros acumulados. Para as demais áreas devem acumular cerca de 80 milímetros de chuva.
Últimas Notícias
- Procura-se - 19:00 Polícia de Bela Vista divulga cartaz de procurado
- Ação Conjunta - 18:35 Casal é preso ao receber maconha escondida em encomenda em Eldorado
- Ação Conjunta - 18:10 Filho é preso em Coxim pelo homicídio do pai ocorrido em Goiás
- Cuidado! - 17:59 Aparição de escorpiões alerta para prevenção
- INSS - 17:35 Governo ressarciu R$ 2,3 bilhões a aposentados e pensionistas
- Oportunidade - 17:17 Feirão de Entrevistas tem 30 vagas exclusivas para pessoas com deficiência
- Saúde - 16:50 MS é líder nacional em imunização e mobiliza escolas
- Delegacia de Atendimento à Mulher - 16:32 Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro em Nova Andradina
- Campo Grande - 16:07 Autor de feminicídios segue preso
- Meio Ambiente - 15:50 Av. Ernesto Geisel será interditada para remoção de árvores do Horto


 
         
                                         
                                         
                                         
                                         
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                 
                                