Geral
Dois são presos por porte ilegal de arma, caça ilegal e pesca predatória
PMA recebeu denúncia anônima sobre homens pescando e efetuando disparos
Quarta-feira, 20 Setembro de 2023 - 12:51 | Redação

Após receber uma denúncia anônima sobre homens pescando e efetuando disparos de arma de fogo, a PMA de Águas do Miranda realizou diligências em uma estrada vicinal com o intuito de localizar os possíveis autores.
Durante a realização de um bloqueio policial, a guarnição abordou um carro com dois ocupantes e, ao realizar a busca pessoal e veicular, a equipe localizou duas munições intactas, uma espingarda calibre .22, escondida junto ao motor do carro, um saco com pedaços de carne de capivara e uma caixa de isopor contendo 41 exemplares de pescado, sendo 20 de Chimboré e 21 de Mandi, totalizando 5,5 quilogramas.
Questionados sobre a documentação da arma, os autores alegaram não possuir. Diante dos fatos, os autores foram presos por porte ilegal de arma de fogo, caça ilegal, e pelo transporte de pescado acima da cota permitida, com tamanho inferior ao previsto na lei sem origem comprovada.
Últimas Notícias
- Economia - 18:08 Fazenda reduz projeção da inflação de 4,9% para 4,8% este ano
- Saúde - 17:35 Governo institui dias de prevenção ao suicídio e à automutilação
- Saúde - 17:19 Primeira etapa do Hospital Regional de Dourados será entregue no dia 29
- Poder Judiciário - 16:55 TJMS forma Facilitadores de Justiça Restaurativa para atuação em escolas
- Oportunidades - 16:32 IFMS abre seleção para reingresso em cursos de especialização
- Sustentabilidade - 16:06 Suinocultura do MS foca na sustentabilidade e debate futuro do setor
- Nacional - 15:55 Prazo para envio de propostas de combate à corrupção vai até dia 30
- Meio Ambiente - 15:39 Aberto período para contribuições de impacto de vizinhança na Capital
- Moda - 15:17 Fashion designer transforma a história de MS em tabuleiro vivo
- Captura - 14:50 Lobo-guará é visto "dando um passeio"