Geral
DOF apreende 16 mil em produtos eletrônicos
Segunda-feira, 18 Março de 2019 - 11:05 | Redação
Os Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam mais de 16 mil em vários produtos eletrônicos e acessórios para monitoramento, oriundos do Paraguai,
Apreensão aconteceu na BR-463 durante uma abordagem, o condutor do veículo um Chevrolet Cobalt com placas de Belo Horizonte (MG), disse aos policiais que comprou a mercadoria no Paraguai e que a levaria para Sinop (MT), cidade onde reside, trabalha com vídeo-monitoramento e onde locou o veículo.
A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã (MS) para os Procedimentos legais.
Últimas Notícias
- Exposição - 17:19 Mostra do Coletivo Enegrecer segue aberta até o fim de junho na FCMS
- Rede MS - 17:05 Popular e premiado, Rodrigão completa uma década no Cidade Alerta MS
- Obras - 16:59 Ponte sobre o Rio Miranda será interditada para concretagem da estrutura
- Dourados - 16:25 Autor de homicídio considerado acidental é identificado e preso
- Capital - 16:10 Campo Grande sediará evento nacional do Rotary em 2027
- Rede MS - 15:50 Rede 360 completa 1 ano no rádio, TV e internet
- Música - 15:32 Teatro Glauche Rocha recebe recital gratuito neste domingo
- Animais - 15:15 Feira de Adoção busca lares para gatos resgatados em Campo Grande
- Nova Casa Verde - 14:50 Vítimas relatam crueldade de agressor
- Clima - 14:32 Com risco de chuvas e ventos intensos, Defesa Civil emite alerta

