Geral
Detento foge do IPCG e é recapturado minutos depois
Segunda-feira, 13 Janeiro de 2020 - 16:28 | Redação
Um interno do Instituto Penal de Campo grande (IPCG), tentou fugir na manhã desta segunda-feira (13). Segundo a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), ele utilizou o telhado e passou por cima da portaria para acessar o lado de fora do presídio. O preso foi perseguido pelos policiais e recapturado logo em seguida.
A ação foi registrada pelas câmeras de segurança. Nas imagens, o homem aparecem correndo de blusa azul e dois agentes saem atrás dele. Segundos depois, pelo menos mais oito servidores aparecem do lado de fora para ajudar na captura.
A fuga do interno acabou frustrada pelos policiais penais, minutos depois. O servidor penitenciário que estava da torre interna do presídio flagrou a movimentação e acionou os demais servidores que conseguiram capturá-lo.
A Agepen ainda informou que está tomando providências junto à direção do presídio para evitar que novos casos como este aconteçam, como o reforço na instalação de concertinas, bem como estuda outras medidas que, por questões de segurança, não podem ser informadas.
Veja o vídeo:
Últimas Notícias
- Criatividade - 13:00 Bolsas sustentáveis de MS estarão na COP30
- Record TV - 12:19 Record TV revela atores protagonistas da supersérie Ben-Hur
- Política - 11:52 Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
- Educação - 11:38 Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
- Educação - 11:11 Direito à aprendizagem se torna realidade nas escolas estaduais de MS
- Dourados - 10:50 Jovem é detido após agredir a avó e ameaçar incendiar a casa dela
- Emprego - 10:27 Suzano anuncia vagas em Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo (MS)
- Dourados - 10:10 Homem é preso após furtar casa de vereador em Dourados
- Dourados - 09:50 Homem é preso transportando 243kg de maconha na BR-163
- PRF - 09:35 Carga de feno esconde mais de 2 toneladas de maconha em Bataguassu

