Geral
Depois de agredir esposa, homem vai ameaçá-la em pronto-socorro
Segunda-feira, 14 Janeiro de 2019 - 16:17 | Redação
Um homem de 46 anos descumpriu medida protetiva que deveria mantê-lo afastado da mulher e agrediu novamente a companheira. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14) em Três Lagoas.
Desta vez, após espancá-la com uma barra de ferro, ele a ameaçou enquanto ela se recuperava no no pronto-socorro. Da sala de espera ele falava: "quando você sair daí não vai escapar de novo".
Os funcionários da UPA chamaram a polícia que prendeu o homem em flagrante. Ele descumpria medida protetiva, que deveria mantê-lo afastado da mulher.
A esposa apresenta lesões no crânio, antebraço e perna provocadas pelo marido e está internada para observação.
(Com informações do site de notícias Perfil News)
Últimas Notícias
- Trânsito - 08:32 Motorista sai ileso de acidente grave na BR-163
- Esporte - 08:00 Entenda como ficam o trabalho e o comércio durante a Copa do Mundo 2026
- Alerta - 07:35 Golpistas usam nome da Funtrab para cobrar por cursos e treinamentos
- Confronto policial - 07:16 Criminoso morre após confronto
- Solidariedade - 07:00 Arrecadação em Drive-Thru na Capital
- Charge - 06:22 Gratidão
- Dourados - 18:32 Jovem é baleado ao tentar fugir de assalto em Dourados
- Brasilândia - 18:00 Polícia Militar apreende mercadorias de descaminho na MS-395
- Sindicância - 17:55 Servidor da Saúde é investigado por suposta agressão e desvio de rota
- Polícia - 17:30 Corpo em decomposição é encontrado às margens de córrego

