Geral
Depac-Cepol fecha nesta 6ª-feira com retorno de atendimentos a noite
Flagrantes e demais ocorrências serão realizadas na Depac-Centro
Quinta-feira, 06 Julho de 2023 - 20:14 | Victória Bissaco

O prédio da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol) fecha nesta sexta-feira, 07 de julho, para dedetização. Nenhuma delegacia pertencente a unidade atende de manhã e tarde. Ocorrências serão registradas na Depac do Centro, localizada na rua Padre João Crippa.
Conforme a Polícia Civil, a Depac-Cepol funcionará somente nesta sexta-feira, das 07h30 e 17h30, para atendimento ao público e recebimento de ocorrências, nas instalações da Depac-Centro. As delegacias especializadas do prédio da Cepol, inclusive a Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaji), Delegacia de Repressão a crimes e Homicídios (DEH) e mais, também serão operacionalizadas no Centro,
As atividades na unidade da rua Soldado-Policia Militar Reinaldo de Andrade, no bairro Tiradentes, retornam no final do dia, após as 17h30.
Últimas Notícias
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
- Política - 18:38 Pec da Blindagem é risco à democracia, avalia Simone Tebet
- Saúde - 18:00 Corumbá divulga cronograma das salas de vacina até 19 de Setembro
- PMA - 17:39 Filhote de jiboia é resgatada em forro de refeitório na Capital
- Agora - 17:00 Funcionário da Solurb é atropelado e morre na Capital
- Prefeitura - 16:50 Com aumento de casos de câncer do colo do útero, Dourados reforça vacinação
- Política - 16:30 PEC altera data da posse do governador de MS para 6 de janeiro
- Poder Público - 16:16 Prefeitura de Três Lagoas realiza reformas em prédios públicos
- Educação - 15:56 SED abre consulta para formação de novo currículo da educação digital