Geral
Da MPB ao bailão, Arte no Meu Bairro vai ao Indubrasil no sábado
Quinta-feira, 13 Fevereiro de 2020 - 20:05 | Redação
O núcleo Indubrasil recebe o projeto Arte no Meu Bairro na Rua Queixada esquina com a Rua Onça no sábado, dia 15 de fevereiro, a partir das 17 horas.
Nesta edição apresentam-se artistas de diversos segmentos musicais, da MPB ao forró, com Ronaldo Raimundo, Guilé, Alisson e Adonis e Laço de Ouro.
Realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal, o Arte no Meu Bairro apresenta shows musicais de artistas com renome artístico, assim como músicos e grupos que estão dando os primeiros passos dentro do segmento. O projeto foi realizado por meio de uma emenda parlamentar do então deputado federal Luiz Henrique Mandetta.
Ronaldo Raimundo representa o forró na programação e promete tocar para a população da região o melhor do estilo, com o melhor do forró pé de serra, os clássicos da MPB do nordeste e forró universitário.
Os primos Alison e Adonis tocam juntos desde 2004 e apresentam repertório que vai do sertanejo universitário até o sertanejo raíz.
Com 14 anos de história, o Grupo Laço de Ouro promete um show memorável à população da região. Yvan, Tony Everton, Marcelinho, Luan e Targino sobem ao palco e prometem fazer todo mundo cair no bailão.
Guilé leva um repertório bem eclético e original, com samba, maracatu, folk, tudo resumido em muita MPB. A banda é composta por violão, guitarra, baixo, bateria e percussão, e apresenta composições autorais.
Serviço – O Arte no Meu Bairro acontece no Núcleo Indubrasil no sábado, 15, na Rua Queixada esquina com a Rua Onça.
Últimas Notícias
- Solidariedade - 19:12 Ação social marca confraternizações em unidades de acolhimento da SAS
- Sem transporte - 18:25 Motoristas mantêm greve nesta terça
- Ribas do Rio Pardo - 18:15 Ciúmes motivou feminicídio após reatar relacionamento há dois meses
- Três Lagoas - 17:49 Dois homens são presos pela Polícia Militar em bairro de Três Lagoas
- Campo Grande - 17:35 Aulão de FitDance movimenta a Praça Ary Coelho
- Moradia - 17:10 Famílias são contempladas com apartamentos do Residencial Jorge Amado
- Brasil - 16:57 Anvisa proíbe comercialização de perfume e maquiagem capilar
- Ponta Porã - 16:35 Carro com maconha apreendido tinha antena de internet via satélite
- Campo Grande - 16:06 Motorista tenta fugir mas é detido com carga de cocaína na BR-060
- Natal - 15:52 Feira Central amplia funcionamento para compras natalinas em Campo Grande

