• Diretor de Redação Ulysses Serra Netto

Geral

Criminosos incendeiam carro de jornalista em Sidrolândia

Quinta-feira, 17 Janeiro de 2019 - 16:05 | Redação


A residência do jornalista Toni Gilson Reis, responsável pelo site Visão Popular, foi alvo de um ataque criminoso na madrugada desta quinta-feira, 17 de janeiro. A casa fica no centro de Sidrolândia foi invadida por criminosos que atearam fogo no veículo do jornalista, segundo reportagem do site Sidrolândia News.

Ele e a esposa foram despertados pelos latidos dos cachorros e em seguida ouviram uma explosão. Quando abriram a porta, viram o veículo Fiat em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado. No local, foi encontrado o artefato usado para o crime, um galão semidestruído pelo fogo com forte cheiro de gasolina.

Toni Reis está contribuindo com o Ministério Público que apura suposta prática de corrupção em órgãos públicos da cidade de Sidrolândia. O jornalista entregou documentos que, segundo o site local, comprovariam as irregularidades.  A vítima acredita que o crime tenha sido uma represália por parte dos investigados.

A residência de Toni Reis já foi alvo de criminosos há cerca de três anos. Na ocasião, a casa foi atingida por disparos de arma de fogo. No dia 12 de fevereiro de 2018, a residência do também Jornalista José Pereira do Site Sidrolandia News, recebeu 29 tiros de pistola.

(As informações são do site de notícias Sidrolandianews)

SIGA-NOS NO Google News