Geral
Criança desaparecida foi vítima de estupro
Terça-feira, 30 Abril de 2019 - 08:50 | Redação
No último sábado (27), três jovens de 18 e 19 anos, foram presos após estuprarem menina de 11 anos, na cidade de Três Lagoas, eles passam por audiência de custódia nesta segunda-feira (29).
A polícia encontrou a menina na casa do trio. Ela estava desaparecida e os pais haviam ido até a delegacia para registrar o desaparecimento da criança. Outras duas meninas com idades entre 11 e 14 anos também foram encontradas na residência.
Na casa, a polícia achou preservativos usados, porções de maconha e bebidas alcoólicas. Para os militares, as três garotas contaram ter mantido relações sexuais com os três rapazes, segundo o site JP News. Para entrar na casa, os policiais tiveram de pular o muro de um vizinho, já que os suspeitos se recusavam a abrir a porta.
O Conselho Tutelar foi chamado e o trio levado para a delegacia, onde está preso até a audiência de custódia.
Últimas Notícias
- Oportunidades - 19:09 Escola de Magistratura recebe inscrições para bolsas de estudo inéditas
- Dourados - 18:35 Caminhão furtado com mais de 2 toneladas de maconha é apreendido
- Morto à tiros - 18:08 Suspeita de matar segurança é presa
- Educação - 17:50 Prazo para isenção de taxa no CNU dos Professores termina nesta sexta
- Cultura - 17:32 Balada LOVE anuncia 11ª edição com line-up especial em Campo Grande
- Educação - 17:15 Inscrições para bolsas do Prouni no 2° semestre terminam nesta sexta
- Tribunal do Crime - 17:00 Quatro torturadores são presos em MS
- Profissionais da saúde - 16:47 MPMS apura falta de profissionais de enfermagem na Capital
- Educação - 16:22 Encceja PPL 2025: prazo de adesão ao exame termina hoje
- Saneamento - 16:05 MS vai universalizar esgoto até 2028