Geral
Criança de 2 anos vítima de acidente morre em hospital
Segunda-feira, 25 Março de 2019 - 18:56 | Redação
Menina de 2 anos morreu no último domingo (24) na Santa Casa de Campo Grande. Ela é uma das vítimas do acidente que deixou um morto e 8 feridos na noite de sexta-feira (22) por volta das 21h, na BR-262, entre Aquidauana e Campo Grande – perto da floricultura Flor de Liz.
A criança estava em um Renault Clio ocupado por outras quatro pessoas. O motorista teria tentado ultrapassar um caminhão na rodovia quando bateu de frente com um Gol, que seguia no sentido contrário.
Com a batida, o motorista do Clio, identificado como um homem de 57 anos, morreu na hora. Os outros ocupantes ficaram presos entre as ferragens. Já o outro veículo era ocupado por quatro pessoas. Todas sofreram ferimentos graves e também ficaram presas entre as ferragens.
As oito vítimas foram levadas para o hospital de Aquidauana. Atenderam a ocorrência as ambulâncias de Anastácio, e Aquidauana, e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
(Com informações do site de notícias O Pantaneiro)
Últimas Notícias
- Educação - 12:15 CNU dos Professores tem adesão de 1.508 municípios e 22 estados
- Saúde - 11:50 Anvisa suspende vendas de azeite, molho e polpa de fruta
- Economia - 11:30 Brasileiros sacaram R$ 315 milhões em valores a receber em maio
- Educação - 11:00 Inscrições para o Encceja PPL podem ser feitas até 11 de Julho
- Concurso - 10:50 Governo quer CNU como política permanente e provas a cada dois anos
- Literatura - 10:35 Augusto César Proença é tema de Leituras e Conversas na Academia de Letras
- Prisão em flagrante - 10:10 Homem é preso, após tentar fugir, com 78 kg de maconha
- Direitos Humanos - 09:50 Câmara proíbe aproximação de agressor com consentimento da vítima
- Ponta Porã - 09:30 Ônibus escolar é apreendido com mais de duas toneladas de maconha
- São Gabriel do Oeste - 09:00 Bebê de cinco meses morre após carro da família colidir com animais soltos na MS-430