Geral
Corpo encontrado decapitado é identificado
Domingo, 03 Fevereiro de 2019 - 11:30 | Redação
Identificado como Gerson Surubi Arteaga, de 24 anos, o homem encontrado decapitado no final da manhã de sábado, 02 de fevereiro, em um morro, área de difícil acesso, localizado no final da rua Alan Kardec, esquina com a Duque de Caxias, no bairro Aeroporto. A cabeça da vítima estava a alguns metros do corpo.
A esposa de um rapaz de 23 anos, que mora próximo ao local, é quem encontrou o corpo. Ela havia saído para catar lenha e encontrou a vítima caída sobre uma pedra. “Ela estava com meu filho e quando viu o homem caído veio me avisar. Eu tinha acabado de chegar do mercado, quando resolvi ir até lá. Chegando perto pensei que ele estava bêbado e o chamei para que se levantasse, mas como não respondeu, andei mais um pouco e ao vê-lo, percebi que estava morto e sem a cabeça”, contou.
Equipes da Polícia Militar e Perícia da Polícia Civil foram acionadas e os peritos encontraram próximo ao corpo uma faca, provavelmente utilizada para decapitar a vítima, que vestia camiseta branca estampada com marca (MDC), short jeans e um tênis sem meia. Nenhum documento foi encontrado para identificação do homem, que ainda estava com as mãos amarradas para trás.
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e foi reconhecido por familiares já na noite de sábado. A Polícia Civil investiga o caso para saber se um "acerto de contas" motivou a execução e chegar à autoria do crime.
Com informações do Diário Corumbaense
Últimas Notícias
- MPT-MS - 19:09 Chapadão do Sul condenado por negligência com segurança do trabalho
- Iguatemi - 18:32 Quatro pessoas presas por furto de caminhão no Paraná
- Justiça - 18:00 Ministro pede explicações sobre escolta de Bolsonaro ao hospital
- MPMS - 17:42 Justiça suspende obras no entorno do Parque dos Poderes na Capital
- UFGD - 17:30 FIT 2025: UFGD disponibiliza catálogo com programação dos espetáculos
- Saúde - 17:13 Lula lembra covid e diz que saúde não tem esquerda ou direita
- Aral Moreira - 16:58 Dupla presa por transportar maconha com destino ao interior de SP
- Ditadura - 16:52 Brasil agradece Argentina por identificar pianista vítima da ditadura
- Mega-Sena - 16:10 Mega-sena acumula e prêmio chega a R$ 25 milhões para a próxima terça
- Educação - 15:52 Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor