Geral
Confira os ganhadores das sacolas de livros da promoção de aniversário do DD
Dez sortudos podem retirar seu prêmio na sede da TVMS Record
Quinta-feira, 24 Abril de 2025 - 17:30 | Redação

O Diário Digital sorteou nesta quinta-feira, 24 de Abril, 10 sacolas de livros de autores regionais. O sorteio festeja o aniversário de 14 anos do site de notícias. A promoção teve a parceria da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras, a ASL.
O sorteio foi eletrônico e os 10 ganhadores estão mencionados abaixo, segundo nome do perfil:
1 - marioaparecido55
2 - adriana.tmi.12
3 - instrutora_anecaroline
4 - aparecidanascimento394
5 - luzilenefranco
6 - lucy.m.oliveira
7 - walterbc1958
8 - nilton_moranend
9 - tatinhaaguirre
10 - xu.eli.xu
Veja abaixo o vídeo do sorteio eletrônico:
Retirada - Uma vez comunicados sobre o sorteio, os ganhadores precisam retirar sem prêmio na sede da TVMS Record, onde funciona o Diário Digital. O endereço é Rua Itajaí, 433, Bairro Antonio Vendas, Campo Grande (MS). É preciso comparecer em horário comercial.
Os ganhadores que não moram na Capital precisam responder ao contato da equipe do Diário Digital e repassar o endereço onde querem receber o presente que será enviado via Correios.
Vale mencionar que as sacolas são fechadas, não sendo possível saber quais títulos estão nas bolsas. Não haverá escolha. Após receber a sacola, o ganhador vai abrir e descobrir com quais livros ele foi contemplado. São quatro livros de autores diferentes por sacolas, além de brindes adicionais como balas e lápis.
Escritores - Todos os escritores da apromoção são imortais da Casa de Letras, ou seja, nomes consagrados da literatura regional. Alguns deles acumulam premiações nacionais há várias décadas. Ao todo 13 escritores participam da promoção, são eles: Ana Maria Bernadelli; Elizabeth Fonseca; Henrique de Medeiros, Ileides Muller; Lucilene Machado; Oswaldo Barbosa; Paulo Nolasco; Raquel Naveira; Reginaldo Araújo; Rubenio Marcelo, Samuel Medeiros; Sérgio Manoel da Cruz e Sylvia Cesco.
O Diário Digital apresenta cada um deles mais detalhadamente, bem como as respectivas obras, em matéria disponibilizada neste link.
Confira a galeria de imagens:
Últimas Notícias
- Colisão fatal - 18:31 Mãe e filha morrem em acidente
- Sidrolândia - 18:06 Energisa leva serviços e orientações à 6ª edição do Frango no Rolete
- Premiação - 17:52 Suzano é premiada por combater exploração de crianças nas rodovias
- Polícia - 17:39 Trabalhador de 25 anos morre prensado por barcaça em Corumbá
- CNH - 17:17 MP autoriza renovação automática da CNH para motoristas sem infrações
- Saúde - 16:50 Prefeitura amplia programa de monitoramento para pacientes diabéticos em Dourados
- Acidente - 16:30 Carreta bitrem tomba na BR-163 e motorista fica gravemente ferido
- Saúde - 16:16 Novo teste faz diagnóstico de hantavirose em 20 minutos
- Clima - 15:50 Alerta de tempestade na Capital vale até às 9h deste domingo
- Rede MS - 15:30 Rede 360 destaca Natal no Centro

