Geral
Começa nesta quinta-feira, 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a Influenza
Quarta-feira, 15 Abril de 2020 - 07:02 | Redação
Depois de vacinar 187 mil idosos, a Campanha de Vacinação contra a Influenza entra na sua segunda fase nesta quinta-feira, dia 16 de abril. Nesta segunda etapa, além dos idosos e trabalhadores na área de saúde, também serão imunizadas pessoas com doenças crônicas e não transmissíveis e outras condições especiais, população privada de liberdade, adolescentes e jovens sob medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e motoristas de caminhões e transporte coletivo e portuários.
Aqui em Mato Grosso do Sul 225.371 doses da vacina foram aplicadas na primeira fase. Deste total, 83,2% (187.505) foram aplicadas em idosos. Os municípios de Figueirão (103,08%), Campo Grande (100,22%), Naviraí (95,39%), Costa Rica (94,81%) e Taquarussu (90%) atingiram a meta para esse grupo.
Ainda do total das doses registradas, 16,17% (36.464) foram aplicadas em trabalhadores da área de saúde. Nesse grupo, 25 municípios do Estado atingiram a meta proposta.
Últimas Notícias
- Sesc MS - 09:32 MS recebem programação dos 80 anos do Sesc no fim de semana
- Invesigação - 09:12 Sindicatos questionados em eleição da Fecomércio-MS não são localizados em endereços oficiais
- Concessionária - 08:35 Saiba como evitar imprevistos com energia durante os jogos da Copa
- Esporte - 08:00 Cidade da Copa na Esplanada terá telão de alta definição e atrações culturais
- Falso - 07:50 Denúncia ajuda Detran-MS a derrubar site falso em 10 minutos
- Copa 2026 - 07:36 Começa nesta quinta-feira a Copa do Mundo de 2026
- Investigação - 07:12 Personal trainer morre após 15 internado
- Charge - 07:00 O senhor dos pastéis
- Oportunidades - 07:00 Senar MS lança novos cursos
- Operação - 18:02 PF deflagra operação contra abuso sexual infantojuvenil em Três Lagoas

