Geral
Com 52 casos de coronavírus, polícia ‘fecha’ ruas de Guia Lopes
Quinta-feira, 14 Maio de 2020 - 08:30 | Redação
A Polícia Militar realizou na noite desta quarta-feira, em Guia Lopes da Laguna, cidade com 52 casos já confirmados de coronavírus (Covid-19), realizaram operação com o objetivo de alerta a população sobre as medidas de prevenção e quanto às punições previstas em Lei para quem descumprir os decretos.
A ação também foi realizada em Jardim e, no geral, participaram também Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal), além das equipes municipais de Saúde e Vigilância Sanitária e Epidemiológica.
As equipes percorreram, em carreata, diversas ruas e avenidas das cidades, acompanhados de carros de som, que alertavam a população sobre as medidas a serem adotadas.
“É importante ressaltar que, quem descumprir os Decretos Municipais estará praticando o Crime do Artigo 268 do Código Penal, cuja pena é detenção de um mês a um ano de reclusão e, ainda, que as pessoas confirmadas e com suspeitas de coronavírus que não estão cumprindo as determinações de isolamento social poderão incorrer no Crime previsto no Artigo 267 do Código Penal, cuja pena é de reclusão de 10 a 15 anos e a prisão já poderá ocorrer em flagrante delito”, afirma a PM em nota.
Últimas Notícias
- Comunidade - 14:52 Uniderp oferece atendimento jurídico gratuito, neste sábado, no Nova Lima
- Economia - 14:33 Rendimento médio dos brasileiros chega a R$ 3.057, recorde desde 2012
- Paraíso das Águas - 14:10 Agressor é preso em flagrante por violência doméstica contra ex-mulher
- Oportunidades - 14:02 Suzano está com três processos seletivos abertos para duas cidades de MS
- Frame e Rotoscopia - 13:50 Estão abertas as inscrições para a Oficina Gratuita de Animação Frame
- Polícia - 13:40 Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas
- Câmara Federal - 13:32 Projeto permite demissão indenizada em caso de sofrimento psicológico
- TVMS Record - 13:00 Rodrigão e sua turma na Carreta da Alegria
- Oficina - 12:45 Sábado no Recanto tem dança ancestral e arteterapia
- Processo seletivo - 12:19 Aberta seleção para supervisor e visitador do Programa Criança Feliz