Geral
Cocaína em caixas de sucrilhos e achocolatados
Segunda-feira, 01 Julho de 2019 - 11:06 | Redação
Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização ambiental ontem (30) à noite, na rodovia BR 262 e apreenderam 8 kg de cocaína em um ônibus vindo da Bolívia e que seguia para a cidade de Presidente Prudente (SP). Em revista à bagagem de uma boliviana de 34 anos, os Policiais suspeitaram do seu nervosismo e, ao abrir duas caixas de sucrilhos, encontraram 1,5 kg de cocaína.
Em três caixas de achocolatados que estavam na bagagem de um boliviano de 40 anos foram encontrados mais 3 kg de cocaína. Ainda em revista ao ônibus, os Policiais encontraram em uma sacola mais 4,428 kg de cocaína em caixas de achocolatados. Não foi possível identificar o traficante proprietário da sacola. Ao total foram 7,928 kg de drogas apreendidos.
Os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Polícia Federal na Capital, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Últimas Notícias
- Laguna Carapã - 19:02 Colisão em caminhonete de prefeito termina em morte
- Economia - 18:39 INSS volta a autorizar empréstimos mediante cadastramento biométrico
- Carga ilegal - 18:00 Drogas, ampolas e essências de narguilé enviadas pelos Correios
- Tráfico de drogas - 17:53 Em meio a macarrão e roupas, nove tabletes de maconha são apreendidos
- Polícia - 17:32 De tornozeleira, dupla reincidente é presa por roubo de caminhonetes
- Importunação sexual - 17:17 Homem que importunava mulheres no centro da Capital é preso
- Violência contra a mulher - 16:40 Agressor ameaça "estourar de porrada" companheira e é preso
- Educação - 16:35 Enem 2025: publicado resultado de recurso para isenção de taxa
- Reencontro - 16:16 Família retratada em exposição reencontra juiz que autorizou a adoção há 20 anos
- Transporte de drogas - 15:50 Motorista foge e deixa carga de 860 kg de drogas em caminhão