Geral
Cocaína em caixas de sucrilhos e achocolatados
Segunda-feira, 01 Julho de 2019 - 11:06 | Redação
Policiais Militares Ambientais de Miranda realizavam fiscalização ambiental ontem (30) à noite, na rodovia BR 262 e apreenderam 8 kg de cocaína em um ônibus vindo da Bolívia e que seguia para a cidade de Presidente Prudente (SP). Em revista à bagagem de uma boliviana de 34 anos, os Policiais suspeitaram do seu nervosismo e, ao abrir duas caixas de sucrilhos, encontraram 1,5 kg de cocaína.
Em três caixas de achocolatados que estavam na bagagem de um boliviano de 40 anos foram encontrados mais 3 kg de cocaína. Ainda em revista ao ônibus, os Policiais encontraram em uma sacola mais 4,428 kg de cocaína em caixas de achocolatados. Não foi possível identificar o traficante proprietário da sacola. Ao total foram 7,928 kg de drogas apreendidos.
Os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Departamento de Polícia Federal na Capital, onde eles foram autuados em flagrante por tráfico internacional de drogas.
Últimas Notícias
- O perigo mora ao lado - 16:25 Preso vizinho que esfaqueou e matou idoso
- Investigação - 16:16 MPMS apura desmatamentos ilegais em áreas da Mata Atlântica
- Educação - 15:50 MS inspira MT em práticas de educação profissional e programa de aprendizagem
- Saúde - 15:39 Pesquisadores criam prótese com antibiótico para tratar infecções
- Corumbá - 15:15 Passageiro foge durante revista policial e deixa maconha pra trás
- Primo Oculto - 14:50 Operação combate o tráfico de drogas e organização criminosa
- Corumbá - 14:35 Defensoria aponta falha e garante suspensão de descontos de aposentado
- Política - 14:10 Senador de MS lidera missão aos EUA
- Oportunidades - 13:50 UFGD oferece 120 vagas para cursos de inglês, espanhol e guarani
- Apostadores - 13:37 Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 46 milhões nesta terça-feira